Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Noticias!


Nova Esperança recebe Prêmio de Qualidade
A capital da seda (Mova Esperança), foi eleita a Quinta Cidade, com melhor Projeto de Inclusão Social.
Malo Benatti, foi convocada para receber o Prêmio semana passada, quando foi ao Nordeste do País, e retornou ao trabalho, reassumindo a Prefeitura e exibindo o Prêmio Outorgado a Cidade da Seda.


Volpato pode compor com o PT
Em Sarandi o PSDB e PT, estão se unindo para fazer frente ao Pré candidato Carlos Alberto de Paula.

Martini apóia Volpato
O ex Prefeito Milton Martini, reuniu os seus partidários e decidiram apoiar Valter Volpato a Prefeito.

Roberto Grava e Silas Morais
A dupla de vereadores que lideram as igrejas evangélicas em Sarandi, estão anunciando a possibilidades de uma dobradinha, para concorrer a prefeitura de Sarandi.


De Paula libera Colégio no Alvamar
Semana passada o prefeito Carlos de Paula, reuniu a população do Alvamar e liberou a reforma do Colégio Municipal, melhorando sensivelmente o Parque Alvamar.


PV não perde executiva
Enio Verri divulgou informações sobre a executiva do PV em Maringá, o que não condiz com a realidade publicada em O Diário do Norte do Paraná.


Alberto Abraão reuniu o partido
No ultimo dia 17 de junho o presidente do PV de Maringá, realizou uma convenção e ratificou algumas mudanças exigidas pela executiva Nacional e também, decidiu as diretrizes do Partido Verde para as eleição de 2012.

Hoje 18/06, uma das convencionais e representantes do partido senhora Maria, foi enfática ao afirmar que o PV de Maringá, não vai coligar com nenhum partido.


Edmar Arruda muda de idéia
O Deputado Federal (PSC) declarou recentemente que o seu partido estaria mais próximo de coligar com o PP, e nesta semana que passou, Edmar Arruda, decidiu apoiar o PT de Enio Verri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário