Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Supercampeonato Amador: Rodada define semifinalistas

www.dirceumattos.com.br


PDFImprimirE-mail
Escrito por Dirceu Oscar de Mattos   
Sex, 29 de Junho de 2012 19:17

Rodada de extrema emoção que define os quatro candidatos ao titulo da temporada




SUPERCAMPEONATO AMADOR/TROFÉU COCAMAR PURITY
Neste domingo teremos uma rodada extremamente emocionante do Supercampeonato Amador/Troféu Cocamar Purity. Ao todo serão quatro jogos que definirão os quatro semifinalistas de 2012. Evidentemente existem os favoritos em razão dos resultados dos jogos de “ida”, porém vale ressaltar que favoritismo no futebol fica apenas no plano teórico e que tudo muda ou não quando a bola começa a rolar. CAP Munhoz de Mello, Lajes Paraná/Etiquetas Aguiar e São Jorge FC abriram vantagem já que venceram na casa do adversário e poderão jogar por um simples empate. Já AC Iguatemi e Marialva estão em iguais condições, único fato importante é que a decisão será no distrito de Iguatemi.

(Confrontos)

Lajes Paraná x Itambé FC (Sarandi -15h)

No primeiro jogo a Lajes Paraná venceu por 1 a 0 e terá a vantagem do empate e jogará em seus domínios. A equipe tem como força o conjunto já montado há algum tempo e nesta competição é a defesa mais eficiente. O Itambé FC também tem um bom conjunto, porém o técnico Sidnei Borges não consegue repetir a mesma formação por causa de algumas situações extra-campo.O meia atacante Sabugo um dos principais artilheiros do campeonato é o ponto forte e tem o poder de decisão.


CAP Munhoz de Mello x CRE Floresta (Munhoz de Mello -15h)

O CAP Munhoz é um dos candidatos ao titulo. É praticamente um todo com jogadores especiais que pode fazer a diferença e tem um treinador vencedor. Na defesa nomes como Ilton, Edu e Hudson.No meio–campo Welton, Rafael,Nicão e Gil. No ataque a velocidade de Vanin e a precisão de Murilo, goleador em 2010 e disparado na frente em 2012. O ponto fraco é a confiança exagerada de seu técnico, o polêmico Carlinhos Dutra que “fala muito” e sempre motiva o adversário. Já o CRE Floresta está de certa forma em 2012 debutando no Amadorzão.Tem um treinador de muito respeito e profundo conhecedor(Roderlei Oliveira) que conseguiu tirar o máximo de alguns jovens valores e levou o time há um patamar importante, sem contar os inúmeros problemas de contusões, como exemplos o lateral Vanin e o atacante Hugo Tait artilheiro da competição em 2011. Mesmo na condição de azarão para o jogo de domingo o CRE Floresta merece todo o respeito e tem condição de abocanhar a vaga.


AC Iguatemi x  Marialva FC (Iguatemi – 15h)

O AC Iguatemi é o time mais experiente da competição. São muitos os ex-jogadores profissionais que já fizeram história no Amadorzão. Jorjão, Daniel Marques, Oscavo, Marquinhos Aricanduva, Weslei e Joãozinho Paulista. Esses craques se juntam a outros excelentes jogadores como o zagueiro Indinho e o volante Éder. Isso faz do ACI um grande candidato ao titulo. Mas o jogo é dos mais difíceis e terá pela frente um adversário de qualidade. O ponto fraco do ACI é a idade média e cansa na etapa final. O Marialva tem um bom time e desperdiçou a chance de obter a vantagem em seus domínios, mas tem potencial de enfrentar em igualdade o ACI. Os atacantes Rodrigo e Edson são as esperanças do time da capital da uva fina.


 São Jorge FC x AA Camarguense  (São Jorge do Ivaí -15h)

Inúmeras vezes campeãs o São Jorge FC sempre é favorito em razão da tradição, paixão do torcedor e investimento que tem sido sempre reelevante. Jogando em casa com o apoio de sua torcida e com a vantagem obtida tem tudo para assegurar a vaga. Porém o presidente Marinho Sártori tem dito que é fundamental o respeito ao adversário e concentração total para que o time faça uma boa apresentação e conquista o objetivo. A AA Camarguense é a grata surpresa da competição. O técnico Gilmar Servilhéri acreditou nos valores de casa e claro teve alguns reforços e faz uma brilhante campanha com apresentações importantes ao longo da competição. é um time de muito brio e com certeza tem possibilidades de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário