Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012



Marialva, 11 de Junho de 2012.

 Projeto Semear de Marialva promove evento

 Jovens que participam do Projeto Social Semear de Marialva estará promovendo em unidade com Ministério Jovem da Igreja Quadrangular a entrega de premiações do Campeonato interno de futsal 2012 e junto a entrega dos novos uniformes para treinamento.
De acordo com o Coordenador do Projeto, Luciano Dário – Grudi, haverá a participação da comunidade evangélica, católica, espirita, ateus e livres pensadores por ser o projeto de cunho social e não dogmático.
“Enquanto muitas pessoas estão fazendo ações que incentivam a promiscuidade, alcoolismo, pornografia, rebeldia entre outras situações que desfavorece a família estaremos fazendo uma grande festa celebrando a vida em Jesus”, afirmou Grudi que é ex atleta de Futebol Profissional.
No evento estará participando ministério de Louvor Samuel Silva que é uma grande das promessas da música gospel no Brasil, além de Willian Silva e Ministério Vidas Renovadas de Marialva.
O evento será sábado 16 de junho às 19:30 na Igreja do Evangelho Quadrangular, situada na Rua João Paulo Rodrigues, 198 no Jardim Salem Chade em Marialva, onde o Pastor Titular da Igreja é o conceituado e respeitado Pastor Alexandre Pinheiro.
Todos são convidados.

Informações: (44) 9862 0779

Nenhum comentário:

Postar um comentário