Com a proximidade do Dia das Mães, as lojas do Catuaí Maringá têm registrado aumento no fluxo de clientes e no faturamento. E para ajudar a cativar os consumidores, o shopping está realizando uma campanha de compra e ganhe. É a primeira campanha de mães que o Catuaí realiza, já que o shopping foi inaugurado em novembro do ano passado.
A Canal, loja exclusiva para mulheres, está oferecendo desconto para compras à vista. A gerente da loja, Mari Mocelin, espera um fluxo ainda maior nos próximos dias. “Pelo fato de comercializarmos somente peças femininas, nossa loja tem sido bastante procurada pelos clientes que querem presentear as mães”, conta, acrescentando que na coleção de inverno há camisas, casacos, calças, acessórios e outras peças que devem agradar mães de vários estilos.
De acordo com a gerente da Carmem Steffens, Gislayne Elvira Canteiro, a loja espera bons resultados com a venda da coleção de alto inverno. “O último final de semana foi agitado, especialmente o domingo. Acreditamos que as vendas nos próximos dias serão ainda melhores”, diz. Na compra de dois produtos na loja, os clientes têm direito a um brinde como porta-bolsa, porta-moedas e chaveiro. Além disso, as compras podem ser parceladas em até seis vezes.
Outra loja que está com novidades para o Dia das Mães é a Arezzo. Uma coleção especial com calçados e bolsas com estampas de couro de animais, a “Animal Print”, tem feito sucesso entre a clientela. O fluxo também aumentou bastante nos últimos dias segundo a gerente, Pâmela Dolinski. Já na Hering Store uma promoção especial de vestidos tem ajudado a incrementar as vendas.
Além das novidades e promoções das lojas, os clientes do Catuaí podem participar da campanha “Dia das Mães Catuaí - nossa coleção gira em torno delas”. Cada R$ 200 em compras dá direito a um bowl personalizado. Para ganhar o brinde, basta trocar as notas fiscais no balcão de trocas. Cada CPF cadastrado pode retirar até quatro bowls no balcão de troca.
Segundo a gerente de marketing do Catuaí, Fernanda Pires, como o Dia das Mães é o segundo melhor período de vendas do ano, o shopping investiu em uma campanha para que todos os consumidores possam ser premiados. “Além disso, estamos divulgando a campanha em diversas mídias”, ressalta.
Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá
Nenhum comentário:
Postar um comentário