O Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), para esta semana programou três cursos na área da comunicação, atendimento e cobrança por telefone.
Sem dúvida o telefone é uma ferramenta de trabalho para muitas profissões. Muitas vezes o primeiro contato é peça chave para conseguir bons negócios. A capacitação “Excelência no atendimento Telefônico – a primeira impressão do cliente sobre sua empresa”, tem objetivo de orientar e sensibilizar todos aqueles que trabalham com telefone em seu dia a dia, atendimento eficaz e que faz a diferença no mercado. O curso será ministrado instrutora Jane Eyre Colombo da Cruz, formada em pedagogia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), nos dias 16, 17 e 18, sempre das 19 às 23 horas.
No sábado, dia 19, é a vez do instrutor, matemático e especialista em cálculos financeiros pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR), Prof. Antonio Carlos Bellio, falar sobre outro grande diferencial para aqueles que trabalham com telefone. O curso “Cobrança por Telefone e Negociação com Inadimplentes”, visa oferecer os fundamentos e técnicas para cobrança por telefone e para a Negociação com inadimplentes, de maneira prática e objetiva com uma linguagem acessível aos participantes. A capacitação começa as 8:30 e segue até as 17:30.
Também no sábado, das 8 às 18 horas, acontece a capacitação “Oratória – Desenvolvendo e aperfeiçoando a comunicação profissional”, ministrada pela psicóloga organizacional Valéria Willemann, MBA em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial. O curso tem a finalidade de oferecer ao participante a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação através da auto-percepção e de informações técnicas sobre a oratória aplicada à profissão.
Mais informações sobre os cursos bem como inscrições através dos telefones (44) 3025-9632 e (44) 3025-9631 e também pelos emails apoiocapacitacao1@acim.com.br eapoiocapacitacao2@acim.com.br.
CAPAZ
O Programa Capaz é uma excelente opção para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou passar a atuar na área de call center. Trata-se de um treinamento teórico e prático sobre as atividades e habilidades necessárias para formação profissional. O treinamento é divido em dois módulos, no primeiro módulo os participantes terão aulas teóricas e práticas sobre comportamento profissional, já no segundo módulo serão abordados conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação.
Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Os interessados podem enviar currículo, na sede da ACIM ou pelo e-mail capaz@acim.com.br. Mais informações pelo telefones (44) 3025-9650 ou 0800-6009595.
Assessoria de imprensa – ACIM
14/11/11
Textual Comunicação
(44) 3031-7676
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