Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ENCONTRO PARANAENSE DE ENTIDADES DE CLASSE SERÁ REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA-PR) promove a partir de domingo (dia 27) o 37º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), em Curitiba. A expectativa é que cerca de 400 profissionais participem do evento, que termina na terça-feira (dia 29).
“Este é um dos maiores eventos do CREA, pois envolve mais de 100 organizações”, comenta o gestor da Assessoria de Apoio às Entidades de Classe do CREA-PR e coordenador do PCQ, Claudemir Prattes. Ele informa que o encontro será baseado em três temas: excelência em gestão e no exercício profissional, agenda parlamentar e ética profissional.
A programação será aberta oficialmente no domingo, a partir das 19 horas. Na presença de autoridades políticas do Paraná e de representantes de diversos segmentos da sociedade, onde será feito o lançamento oficial e a entrega de 32 Estudos Básicos de Desenvolvimento Regional, debatidos ao longo de 2011 envolvendo um universo de 21 centralidades dos mais diferentes temas e anseios das comunidades regionais. No mesmo dia, será feita a entrega de certificação de excelência em projetos a alguns profissionais que participaram do Programa de Excelência do CREA-PR.
Na segunda-feira (28) haverá debate sobre a Agenda Parlamentar, com a presença de deputados, vereadores e secretários municipais e estaduais. No período da tarde, ética profissional será o tema da discussão.
No dia 29 (terça-feira), a programação será dedicada à qualidade e gestão, com o início do planejamento estratégico do CREA-PR para o triênio 2012-2014, e a entrega dos prêmios relativos ao PCQ. O ponto positivo, de acordo com Prattes, é a participação de 60 entidades de classe do Estado no prêmio, correspondendo a cerca de 80% das organizações paranaenses.


Assessoria de imprensa – CREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário