Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EVIDÊNCIA ANUNCIA AS 40 MELHORES DO ANO

Confira entre os 300 convidados do Paraná, quais são as principais empresas geradoras de empresa, as de maior importância no contexto socioeconômico.
Maringá tem o maior número
Evidência Comunicação lança o projeto socioeconômico com abrangência das 30 cidades iniciais. Tendo como meta prioritária, centralizar Maringá como principal centro econômico e de atração ao consumismo. Aqui temos ao redor da Cidade Canção o Rio Ivaí, fechando o limite da Metropolitana a saber:
Itambé; Floresta; Ivatuba; Dr. Camargo; São Jorge do Ivaí e Floraí.
De Floraí seguimos via Nova Esperança (capital da Seda); Atalaia; Ângulo, Florida, Lobato, Santa Fé, Munhoz de Mello, Iguaraçu, Astorga e para fechar o eixo norte incluímos Pitangueira Sabáudia e Arapongas (capital Moveleira). Seguindo rumo ao sul passando por Mandaguari, Cambira, Jandaia di Sul e agora entramos no vale do Ivaí com Jandaia do Sul, Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, para fechar o quadrilátero. Completando as demais cidades que integram a região metropolitana de Maringá temos Marialva, Sarandi, Maringá, Paiçandu, Mandaguaçu, Ourizona e Presidente Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário