Confira entre os 300 convidados do Paraná, quais são as principais empresas geradoras de empresa, as de maior importância no contexto socioeconômico.
Maringá tem o maior número
Evidência Comunicação lança o projeto socioeconômico com abrangência das 30 cidades iniciais. Tendo como meta prioritária, centralizar Maringá como principal centro econômico e de atração ao consumismo. Aqui temos ao redor da Cidade Canção o Rio Ivaí, fechando o limite da Metropolitana a saber:
Itambé; Floresta; Ivatuba; Dr. Camargo; São Jorge do Ivaí e Floraí.
De Floraí seguimos via Nova Esperança (capital da Seda); Atalaia; Ângulo, Florida, Lobato, Santa Fé, Munhoz de Mello, Iguaraçu, Astorga e para fechar o eixo norte incluímos Pitangueira Sabáudia e Arapongas (capital Moveleira). Seguindo rumo ao sul passando por Mandaguari, Cambira, Jandaia di Sul e agora entramos no vale do Ivaí com Jandaia do Sul, Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, para fechar o quadrilátero. Completando as demais cidades que integram a região metropolitana de Maringá temos Marialva, Sarandi, Maringá, Paiçandu, Mandaguaçu, Ourizona e Presidente Castelo Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário