Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FACHINI ASSUME PREFEITURA PELA OITAVA VEZ

Com a licença do prefeito Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o “Cileninho” (PP), aprovada na Câmara Municipal, no período das 12 horas desta quarta-feira (30) até as 12 horas do dia 9 de dezembro próximo, está assumindo como prefeito em exercício o vice, Cláudio Fachini (PSDB). Esta é a oitava vez em dois mandatos que o vice assume a cadeira de prefeito no município.
"Não tem segredo. Como sempre fazemos, vamos dar continuidade aos projetos e procurar buscar soluções para problemas mais urgentes e para isso é preciso estar sempre preparado", destacou Fachini. Para tanto, ele já está programando visitas às obras em andamento e ao almoxarifado do município. “E vamos dar expediente no Gabinete para manter agenda de atendimento à população”, disse ele, Acrescentando que "este contato direto com os moradores é importante para ajudar a resolver os mais variados problemas".
“Saio tranquilo e ciente de que tudo ficará em ordem, porque confiamos em nosso vice, que está no segundo mandato ao nosso lado e na equipe de servidores que é bastante comprometida”, ressaltou Cileninho.
Fachini assumiu o cargo pela primeira vez em março de 2006, seguindo-se abril/2007, março-maio-outubro-novembro/2009 e novembro/2010.
FACHINI - Filho de Mandaguari, Luis Cláudio Fachini nasceu no dia 24 de fevereiro de 1964 numa família pioneira liderada pelo pai Antonio Fachini e pela mãe, Aparecida Fachini. É casado com Carla Pedrone Fachini e tem uma filha: Camila. Iniciou sua vida escolar na Pré-escola Tio Patinhas , em seguida estudou na Escola na Escola Gabriela Mistral e no Colégio Estadual Vera Cruz, todos em Mandaguari.

Prefeitura Municipal de Mandaguari
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário