Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONSTRUTORA PREMIADA INVESTE EM MARINGÁ

A Graúna Construções garante o know how de 16 anos de mercado em empreendimento em Maringá

A empresa paranaense Graúna Construções lança em breve em Maringá o Vivace Residence Club, primeiro empreendimento da construtora na cidade. O alto padrão de execução e atendimento da Graúna nos empreendimentos erguidos por todo o país também serão aplicados neste condomínio vertical residencial voltado para as classes B e C, com ampla área de lazer.
“Nossas obras primam pela excelência e este será um dos nossos alicerces em Maringá”, garante o diretor da Graúna, Rodolfo Kouri. Ele reforça: “nosso padrão vem de encontro ao que o maringaense valoriza e investiremos num novo conceito de morar’’.
Maringá está recebendo uma construtora premiada, com 16 anos de mercado, que investe em tecnologias da construção e segue metodologias de eficiência do setor, combinando esta tecnologia e a racionalidade no canteiro de obra.
O know how da Graúna passa por empreendimentos nos setores residencial e hoteleiro, lotes populares, condomínios fechados e empreendimentos comerciais. A empresa está também voltada para prestação de serviço a terceiros, no âmbito industrial, como supermercados e outros.
Com sede em Londrina, a construtora extrapolou as fronteiras paranaenses com diversidade de obras construídas e empreendimentos em diversas cidades brasileiras, como Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Florianópolis (SC), Araçatuba (SP), Vitória (ES), Belém (PA) e São Paulo (SP).  Um destaque de atuação da empresa é a área hoteleira, com a construção de hotéis da rede Acoor, que avalizam a experiência da empresa em obras incorporadas e de empreitadas.

Premiação e certificação
A Graúna foi premiada pela Gafisa, uma das maiores incorporadoras brasileiras, com o prêmio “Destaque Qualidade 2010”. Segundo a Gafisa, a Graúna está entre as cinco melhores parceiras do Brasil. O prêmio é um reconhecimento a padrões definidos por uma área da Gafisa – COPPE, que monitora os aspectos relacionados ao custo, operação, planejamento, processos e especificações.     
Outro diferencial é que a empresa é certificada no nível A, o mais elevado, no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP Habitat). O programa foi criado com o objetivo de elevar os patamares de qualidade e produtividade da construção civil, o que inclui apoiar a introdução de inovações tecnológicas e promover o aperfeiçoamento da estrutura de elaboração e difusão de normas técnicas, códigos de práticas e códigos de edificações. Apenas 40% das empresas da região sul certificadas com o PBQP estão qualificadas no nível A.

Em Maringá
O Vivace Residence Club contará com piscinas, academias, gourmeteria, home cinema, lan house e outros espaços de lazer para agradar moradores de todas as idades. O terreno, onde será erguido o empreendimento, tem mais de 23 mil metros quadrados e está localizado na Avenida Itororó, ao lado do Bosque II. “Este é o nosso primeiro de muitos empreendimentos na cidade. Estamos trazendo investimento, vamos gerar empregos e desenvolvimento do mercado imobiliário de Maringá’, garante Kouri.


Assessoria de imprensa – Graúna Construções
Textual Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário