Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FUNDACIM E FCV REALIZAM PÓS-GRADUAÇÃO INÉDITA EM TERCEIRO SETOR

O Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), e a Faculdade Cidade Verde (FCV) realizarão um curso inédito no Paraná de pós-graduação em Gestão Estratégica em Organizações do Terceiro Setor. As matrículas estão abertas e o início do curso programado para março de 2012.
Segundo o coordenador executivo da Fundacim, Alexandre Cedran, o terceiro setor hoje é atuante em várias frentes de trabalho e tem papel importante na sociedade. Ainda de acordo com Cedran, o curso será uma grande oportunidade de aperfeiçoamento para profissionais que já trabalham neste setor, para quem pretende desempenhar atividades na área, além de pesquisadores e interessados em políticas públicas.
“Sabemos que o terceiro setor, como ONGs e outras entidades sérias, desempenha um ótimo trabalho junto à sociedade. Esta pós-graduação foi planejada para atender a necessidade de especializar ainda mais quem trabalha na área e para aqueles que tem interesse em atuar no setor”, destaca.
Com foco na construção de uma política de gestão sustentável, a pós-graduação terá duração de 16 meses, sendo 12 com aulas presenciais e quatro meses para elaboração de trabalho de conclusão de curso. Entre os módulos que integram a especialização estão gestão de pessoas, comunicação, gestão de projetos sociais, mobilização e captação de recursos.
Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar cópia de RG, CPF, uma foto 3x4 recente, comprovante de endereço, cópia autenticada do diploma de graduação junto com o formulário de inscrição preenchido e cujo download deve ser feito no www.fundacim.org.br. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9676 ou (44) 3025-9648.

 Assessoria de Imprensa – ACIM

Textual Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário