Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PALESTRAS ESPECIAIS SOBRE VENDAS NO NATAL SÃO DESTAQUE NA ACIM

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), a partir desta segunda-feira, dia 28, promove uma série de palestras especiais sobre vendas para o Natal e também capacitação em liderança.
“Sou líder, e agora?”, essa é uma pergunta freqüente para aqueles que conseguem uma promoção e se tornam lideres nas empresas. Essa pergunta também é tema de capacitação que acontece entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, das 19 às 23 horas, na Acim. A instrutora Jane Eyre Colombo da Cruz conduzirá o curso voltado para novos líderes ampliando suas capacidades.
Final de ano é a época em que o comércio mais festeja. É época de comemorar boas vendas e esperar que o próximo ano comece ainda melhor. O Centro de Treinamento preparou uma série de palestras especiais de Natal, principalmente para lojistas e comerciários, com o intuito de transmitir aos participantes meios para que aumentem as vendas no final de ano.
No dia 29 acontece a palestra “Atendimento e Vendas”, no dia 30 “Utilize as redes sociais e venda mais neste Natal”, no dia 1º de dezembro “Faça sua vitrine neste Natal! Utilize a Criatividade e economia” e para encerrar a semana, na sexta-feira acontece a palestra “Show de vendas no Natal”. Todas elas serão realizadas na sede da Acim, a partir das 19 horas.
Mais informações sobre os cursos e palestras bem como inscrições através dos telefones (44) 3025-9632 e (44) 3025-9631 e também pelos emails apoiocapacitacao1@acim.com.br eapoiocapacitacao2@acim.com.br.
CAPAZ
O Programa Capaz é uma excelente opção para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou passar a atuar na área de call center. Trata-se de um treinamento teórico e prático sobre as atividades e habilidades necessárias para formação profissional. O treinamento é divido em dois módulos, no primeiro módulo os participantes terão aulas teóricas e práticas sobre comportamento profissional, já no segundo módulo serão abordados conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação.
Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Os interessados podem enviar currículo, na sede da ACIM ou pelo e-mail capaz@acim.com.br. Mais informações pelo telefones (44) 3025-9650 ou 0800-6009595.

Assessoria de imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário