Cristovão: 'Equipe jogou abaixo do que normalmente joga'
Técnico admite desempenho ruim do Vasco, mas ressalta que time tem condições de tirar a diferença
A derrota de 2 a 0 para o Universitario (PER) não deixou dúvidas, para o técnico Cristovão Borges, que o desempenho da equipe foi muito aquém do esperado. O treinador apontou, principalmente, os erros na saída de bola como cruciais para o resultado em Lima (PER).
O maior problema da nossa equipe foram os erros na saída de bola. Erramos muitos passes. Não jogamos dentro da nossa normalidade. Esses erros fizeram com que a equipe jogasse bem abaixo do esperado - lamentou.
Apesar de chateado com o placar, Cristovão Borges demonstrou total confiança numa recuperação da equipe atuando em São Januário, na próxima quarta-feira.
De novo ter que tirar a diferença é sempre desgastante. Nesse tipo de competição é importante fazer gol fora e não conseguimos. Isso dificulta um pouco. Vamos ter muitas dificuldades, mas acreditamos que podemos tirar a diferença - salientou.
Por fim, o treinador deixou em aberto a possibilidade de um aproveitamento maior de titulares no jogo de volta, quando terá que vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga para as semifinais:
Temos feito de uma forma de colocarmos sempre uma equipe competitiva, forte para passar de fase. Ao mesmo tempo, preservando os jogadores para que joguem da melhor forma no Brasileirão. Vamos fazer isso de novo. Se tivermos mais atletas em boas condições, poderemos ter mais jogadores que ficaram no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário