Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DANI LINS APROVA MUDANÇAS DE ZÉ ROBERTO NA VITÓRIA CONTRA ARGÉLIA PELA COPA DO MUNDO

Sem chances de ficar entre as três primeiras seleções da Copa do Mundo de vôlei e garantir uma das vagas olímpicas em disputa, a seleção feminina de vôlei entrou em quadra para enfrentar a Argélia com mudanças. O técnico José Roberto Guimarães promoveu a entrada de Adenizia, Juciely e Tandara no lugar de Thaisa, Fabiana e Sheilla, respectivamente.

Para a levantadora Dani Lins, essas mudanças são importantes para que todas as jogadoras entrem na atmosfera da partida.

“É uma boa oportunidade para jogadoras que não estão acostumadas iniciar o jogo, sintam a atmosfera da partida. Nossa serviço e nosso bloqueio foi bom. No geral, nós tivemos um bom jogo”, comemorou.
 O técnico Zé Roberto também aprovou o desempenho da equipe na vitória contra a Argélia. “Eu penso que jogamos bem, especialmente serviço, bloqueio e defesa. Nós cometemos alguns erros, mas não muitos. No 2º e 3º set, nós jogamos realmente bem, o que eu espero do meu time”, afirmou
O Brasil fecha a sua participação na Copa do Mundo de vôlei na madrugada desta sexta-feira contra a República Dominicana, velha conhecida do Brasil nesta temporada.

“Nós jogamos contra elas quatro ou cinco vezes neste ano e  vencemos em todas as competições, mas é realmente muito difícil jogar contra elas porque elas nos conhecem muito bem e nós conhecemos ela muito bem também. E o treinador (Marcos Kwiek) trabalhou comigo por muitos anos”, analisou Zé Roberto.

Para vencer a partida, o treinador brasileiro quer as meninas forçando o saque. “ Nós temos que sacar forte e ter uma boa sincronização entre nosso bloqueio e defesa. Eu penso que essa é a chave da partida”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário