O Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), para esta semana oferece cursos nas áreas de liderança, logística, qualidade, análise de crédito e gestão.
A capacitação “Liderança e Desenvolvimento de Equipe”, ministrada pela psicóloga Elizabete Willemann, tem como objetivo principal informar sobre o potencial e a autonomia do líder, com respeito e responsabilidade, base da liderança integradora. O curso acontece de 21 a 24, das 19 às 23 horas.
A instrutora Márcia Dias Conor, pós-graduada em Gestão de Pessoas, irá ministrar o curso “Os sensos da qualidade para secretárias”, nos dias 21, 22, 23 e 24, sempre das 19 às 23 horas. O objetivo da capacitação é proporcionar aos participantes conhecimentos sobre a filosofia dos “5S”.
De 21 a 25 acontece a capacitação “Por que os gerentes falham? E como resolver isso!”, com Agmar Vieira Jr. O instrutor, formado em Administração, traz em seu curso meios para os participantes fazer uma auto-avaliação profissional, com foco em sua eficiência quanto gestor, coordenador, supervisor, chefe ou gerente. O curso começa às 19 horas e segue até as 23 horas.
Objetivando uma análise prática e com linguagem acessível, a capacitação para “Analista de Crédito – formação e atualização”, oferece recursos para desenvolver os cálculos financeiros utilizados diariamente no setor além de abordagem prática que envolve o cadastro de crédito para pessoa física e jurídica. O curso, ministrado pelo especialista em cálculos financeiros, Prof. Antonio Carlos Bellio, acontece no dia 26, das 8:30 às 17:30.
O especialista em Marketing e MBA em Gerenciamento de Projetos, Tarcísio Marcelo Menezes, realiza a capacitação “Logística Reversa – oportunidades e desafios em sua implementação”. O curso apresenta conceitos básicos da logística reversa além da inserção da gestão sócio-ambiental no planejamento logístico das empresas. O curso acontece em dois momentos: nos dias 25 e 28 das 19 às 23 horas e no dia 26, sábado, das 08 às 17 horas.
Mais informações sobre os cursos bem como inscrições através dos telefones (44) 3025-9632 e (44) 3025-9631 e também pelos emails apoiocapacitacao1@acim.com.br eapoiocapacitacao2@acim.com.br.
CAPAZ
O Programa Capaz é uma excelente opção para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou passar a atuar na área de call center. Trata-se de um treinamento teórico e prático sobre as atividades e habilidades necessárias para formação profissional. O treinamento é divido em dois módulos, no primeiro módulo os participantes terão aulas teóricas e práticas sobre comportamento profissional, já no segundo módulo serão abordados conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação.
Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Os interessados podem enviar currículo, na sede da ACIM ou pelo e-mail capaz@acim.com.br. Mais informações pelo telefones (44) 3025-9650 ou 0800-6009595.
Assessoria de imprensa – ACIM
Textual Comunicação
(44) 3031-7676
Nenhum comentário:
Postar um comentário