Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

HANDEBOL - CIANORTE ESTREIA COM VITÓRIA NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES

Na estréia da equipe paranaense de handebol feminino nas Olimpíadas Escolares, as meninas do Colégio Estadual Itacelina Bittencourt de Cianorte, venceram Mato Grosso pelo placar de 22 a 19. O jogo aconteceu na tarde de quarta-feira (7), no ginásio do Colégio da Polícia Militar, em Curitiba.
Até os 20 minutos do primeiro tempo o jogo estava equilibrado e Mato Grosso dava muito trabalho nas jogadas de contra ataque. Após a parada por tempo técnico, o treinador da equipe paranaense Neto Trindade passou novas instruções às atletas. A conversa surtiu efeito e o primeiro tempo acabou com vitória parcial do time de Cianorte por 15 a 11.
No segundo tempo a equipe paranaense dominou o placar durante toda a etapa, mas não foi fácil se manter à frente. Mato Grosso, sempre que chegava à meta da goleira Dalila, preocupava. O jogo foi bastante movimentado e o que se viu foi duas defesas bem postadas e belas jogadas de ambos os lados, com os dois técnicos bastante agitados no banco de reservas.
“Esperava um rendimento melhor, mais espírito coletivo. A vitória é válida e agora vamos com tudo para o próximo jogo contra o Piauí. Acredito que podemos vencer novamente e é com esse pensamento que vamos para o jogo”, analisou Trindade.
A equipe do Paraná entrou para o jogo escalada com Dalila no gol, Amanda, Duda, Fernanda, Jéssica, Juliany, Luiza, Luiza Boer, Meirielle, Tayná e Thainara. A equipe volta à quadra do Colégio da Polícia Militar nesta quinta-feira (8) às 14h contra Piauí, que perdeu na estreia para Pernambuco.

Diego Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário