Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NATAL SOLIDÁRIO REÚNE VOLUNTARIADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

 Cerca de 7 mil pessoas devem lotar o Pavilhão de Indústria e Comércio “Christina Helena Barros” na noite da próxima segunda-feira (05.12). É mais uma edição do Natal Solidário, que atenderá aproximadamente quatro mil crianças, oferecendo a elas uma comemoração especial, com direito a atividades recreativas, além da distribuição de lanches e brinquedos.
 O evento é realizado anualmente pela Sociedade Rural de Maringá, em parceria com a Sociedade Rural Jovem e Sociedade Rural Mulher. Diretores, conselheiros, associados, colaboradores e parceiros da entidade também reforçam a corrente de solidariedade, apoiando e trabalhando como voluntários durante a festa.
 “É a oportunidade de proporcionar um Natal mais digno e feliz às crianças de centros municipais de educação infantil de Maringá. “O envolvimento do voluntariado e de parcerias são fundamentais para fazer o Natal Solidário acontecer. Agradeço aos que trabalham e abraçam o evento”, diz a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.
 ATRAÇÕES – A cada ano surgem mais novidades para agradar e impressionar a criançada. Assim que os convidados chegam ao evento já são recepcionados com a entrega de um gorro do Papai Noel. Entre as atrações desta edição, a apresentação do Ballet Country da SRM, da Academia Márcia Angeli, músicas de Natal interpretadas pela Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, presépio, entre outras.
 A chegada do Papai Noel é sempre a mais esperada. Ele distribui balas, tira fotos com os convidados e faz a diversão ficar completa.
 Serviço:
 Local: Pavilhão de Indústria e Comércio “Christina Helena Barros”, na SRM
Horário: a partir das 19h
-- 
Assessoria SRM (44) 3261-1735

Nenhum comentário:

Postar um comentário