Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COM MURICY ENTRE OS ESPECTADORES, KASHIWA VENCE AUCKLAND POR 2 A 0 E VAI ÀS QUARTAS

O Kashiwa Reysol, do Japão, venceu o Auckland City, time amador da Nova Zelândia, por 2 a 0, em Toyota, no primeiro jogo do Mundial de Clubes da Fifa 2011, sob os olhos de Muricy Ramalho, que acompanhou a partida. O resultado classificou os japoneses às quartas de final do torneio, quando encaram o Monterrey, do México, no próximo domingo. O vencedor do duelo encara o Santos na semifinal, no dia 14.
Pelo outro lado da chave, o Barcelona fica à espera do ganhador do confronto entre os tunisianos do Espérance, e o Al Sadd, do Qatar. O duelo também acontece no domingo.
O jogo
O Kashiwa conta com os brasileiros Jorge Wagner e Leandro Domingues como os titulares, além do técnico Nelsinho Baptista. Com o trio brasileiro, os japoneses começaram pressionando o rival e quase abriram o placar aos três minutos, com Tanaka.
Enquanto o Auckland se limitava a defender, o time de Nelsinho Baptista seguia criando boas chances de gol. O placar foi aberto pelos anfitriões do Mundial aos 37, após jogada individual de Tanaka, destaque da partida. O atacante girou sobre dois marcados na entrada da área e bateu rasteiro no canto.
O time da Nova Zelândia sentiu o gol, e dois minutos depois sofreu o segundo, de Kudo. Na etapa final, os japoneses continuaram criando chances de gol, mas desperdiçaram boas chances com Leandro Domingues e Hidekazu Otani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário