Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PARTICIPAM DE EVENTO COM FERNANDA RICHA



Primeira-dama de Maringá, Bernadete Barros, 
Clarice Ignácio Pessoa Pereira, prefeito Cileninho e Fernanda Richa

  
            A Secretária da Família e Desenvolvimento Social, a primeira-dama do Estado Fernanda Richa, realizou nesta quinta-feira (15) a distribuição brinquedos a 500 crianças carentes no Shopping Catuaí, em Maringá. O prefeito de Mandaguari, Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, o “Cileninho”, e a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Clarice Ignácio Pessoa Pereira, participaram do evento como convidados.
O programa “Natal Encantado”, do Provopar, já fez a alegria de muitos baixinhos em outras cidades do Estado, como Curitiba, Colombo e Cascavel, e agora chega a Maringá. As crianças chegaram ao Shopping às 8h30 e, divididas em dois grupos, participaram de sessões especiais de cinema e atividades lúdicas. Em seguida, Fernanda Richa efetuou a distribuição dos presentes de Natal, juntamente com o Papai Noel e ao lado da primeira-dama de Maringá, Bernadete Barros.
Os brinquedos que entregues às crianças foram doados pela Frizz Mídia, grupo de comunicação do Estado, e pela loja Ri Happy do Catuaí Maringá, numa que também contou com a participação do Shopping. A presidente estadual do Provopar, Carlise Kwiatkowski, também esteve presente.


Prefeitura Municipal de Mandaguari
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário