Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Site do Natal Ingá é lançado nesta quinta-feira




Através do endereço eletrônico população terá  programação completa e atualizada dos eventos natalinos de Maringá

Foi lançado na tarde desta quinta-feira (1) na Prefeitura de Maringá, o site oficial do Natal Ingá 2011. O objetivo é que através do portal a população tenha acesso facilitado a toda programação natalina da cidade.

Para a secretária de cultura de Maringá, Flor Duarte, o site é uma ferramenta importante uma vez que oferece em um click informações rápidas e atualizadas.

“O Natal Ingá deste ano irá disponibilizar inúmeras opções de evento de qualidade. É para a população de Maringá e toda região melhor se organizar e apreciar as atrações que o site cumpre um papel fundamental”, explicou.

De acordo com o consultor do Sebrae, Eduardo Zardo, o objetivo é que o site seja o mais importante canal de comunicação entre o público e os eventos natalinos.

“É através do portal que tanto a população de um modo geral como as empresas do segmento turístico e a imprensa podem se organizar e conseguir todas as informações que necessitam”, completou.

Segundo Ademir Kimura, diretor de criação da Odara Internet, empresa filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) e que ficou responsável pelo desenvolvimento do site do Natal Ingá, a página na internet priorizou a funcionalidade.

“Evitamos carregá-la com informações desnecessárias, tendo como foco a programação dos eventos natalinos. Nossa expectativa é que o site cresça, se perpetue também para os próximos Natais e que a visita ao portal se torne uma cultura entre a população”, disse.

Quem quiser acompanhar a programação natalina completa de Maringá pode acessar o site através do endereço: http://natalinga.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário