Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GANHADORES DO CONCURSO DE DECORAÇÃO DE NATAL SERÃO CONHECIDOS NA SEXTA

As residências e lojas ganhadoras do Concurso de Decoração de Natal 2011 serão conhecidas nesta sexta-feira (dia 9), a partir das 7h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). Foram registradas 45 inscrições no concurso realizado pela ACIM, com organização do ACIM Mulher. 
O primeiro colocado de cada categoria receberá como prêmio um i-Pad e troféu. Já os segundos e terceiros colocados receberão troféus. São cinco categorias de decoração: vitrines (para lojas de rua e de shoppings); de prédios comerciais; externa e interna de shoppings centers; externa de edifícios residenciais; e externa de residências.
Os membros da comissão julgadora visitaram todos os estabelecimentos inscritos para avaliar a criatividade, originalidade, harmonia e iluminação, com notas de zero a dez para cada um dos quesitos.
E a população poderá conhecer os ganhadores deste ano de forma diferente: um ônibus da TCCC fará um city tour à noite, com uma linha exclusiva chamada Linha Natal.
O concurso tem apoio da prefeitura de Maringá, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e TCCC.

Assessoria de imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário