A Polícia Civil elucidou em menos de 12 horas as mortes das duas meninas encontradas na madrugada desta quinta-feira (16) no interior do bosque do Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão (a 90km de Maringá).
Houve denúncia anônima por volta da 1h30 de que havia uma briga no interior do bosque. Ao chegar ao local, os policiais encontraram, à beira do lago, dois corpos de adolescentes.
Três dos seis envolvidos com os homicídios foram presos e confessaram a autoria dos crimes. Seriam cinco adolescentes e um adulto envolvidos. Eles disseram que estavam alcoolizados e drogados no momento dos assassinatos.
Um dos adolescentes, de 16 anos, teria sido o autor das pedradas que mataram Letícia de Paula Xavier, 16 anos, e Sara Jéssica dos Santos Aguero, 15. A pedra utilizada no crime, que foi apreendida, pesa 20 quilos e desconfigurou o rosto de Letícia. Suspeita-se que as duas meninas iam até aquela praça para usar drogas.
O motivo
Moradora de Janiópolis (a 45km de Campo Mourão), Letícia ia constantemente a Campo Mourão e ficava na casa da amiga Sara, que morava com a avó e a mãe no Jardim Modelo.
Percebendo a constante presença de Letícia na praça, o grupo de usuários de drogas envolvidos nos crimes começaram a desconfiar que talvez ela pudesse armar uma emboscada para eles. Na madrugada desta quarta-feira, o grupo resolveu matá-la. Sara teria sido morta por ter presenciado o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário