Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

26 de fevereiro de 2011


Um dia especial em que só posso dizer obrigado Senhor.
Agradecer a Deus por mais um dia vivido é o mínimo que posso fazer, diante de uma vida feita de alegria e de prazeres.
Agradeço o apoio de todas as pessoas ligadas ao SUS de Maringá; Da central de leitos através da Sônia, do Santa Rita; Da Simara, assessora do Secretário de Saúde Antônio Carlos Nardi.
Solicitei algumas informações junto a saúde pública após receber o apelo do agropecuarista Orlando Gonzaga da cidade de Doutor Camargo.

Pronto-atendimento
Todos eles ligados ao Sistema Único de Saúde, pessoas as quais apelei do bom senso para atender a senhora Duzalina Milani Montanha (88), vítima de uma fratura no fêmur e que já estava há 8 dias no HU aguardando por um leito no hospital Santa Rita.
A todos muito obrigado.

O que não posso concordar!
É com o relapso do Sistema Único de Saúde, que logicamente os serviços são bons, mas a falta de leito numa cidade como Maringá não é concebível.
Me perdoe o governador Beto Richa que está assumindo agora e não é com promessa de helicóptero para atender as emergências da saúde que vamos resolver o problema de atendimento. Aumento de vagas nos hospitais.

A coisa mais sagrada do ser humano
É quando precisa de assistência médica, de uma cirurgia, principalmente os idosos e ter  prazer de chegar em um hospital e ser encaminhado com tratamento digno.
Este negócio de ficar numa maca como ficam os pacientes no HU, 10, 15 dias para depois serem encaminhados é o fim do mundo...

Parlamentares brigam pela qualidade de vida própria
Porque não brigam para que o povo tenha atendimento na área de saúde?!

Ênio Verri
Recentemente ouvi uma entrevista do deputado Ênio Verri falando que o HU iria ser contemplado com o aumento na capacidade de leitos. Fiquei feliz em saber que tem alguém lutando por isso.
Mas os problemas do HU já vem se arrastando há anos e nunca são resolvidos.

A UEM é uma referência cultural do Paraná
Tem um Hospital que serve de escola para a formação de novos médicos.
A UEM atende pacientes de toda a região. Porque as autoridades do estado e os políticos do Paraná principalmente os da nossa região não entram num acordo e procure melhorar o atendimento desse hospital?

Já está na hora das pessoas pensarem num bom atendimento médico em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário