Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prefeituráveis!


Em Ângulo o prefeito José Gomes vai enfrentar uma barra! Toninho Romano já se prepara para concorrer a prefeitura de 2012.

Atalaia vai repetir o duelo! Por ocasião da eleição passada o prefeito Nivaldo Martins enfrentou uma verdadeira guerra!
Agora o duelo vai ser com o vice-prefeito Cláudio da Silva, mas o adversário será o mesmo Cláudio Sirotti.

Em Flórida o vice-prefeito Afonso Dalago trabalha incansávelmente para suceder a prefeita Nena.
Fala-se que a vereadora Meire e a Marlene Moreno que já concorreu duas vezes com a Nena, são as candidatas de oposição.

Lobato se agita!
O atual prefeito Fábio Chicaroli, um jovem advogado, está se preparando pra concorrer ao segundo mandato em 2012.
Enquanto vai conquistando algumas melhorias para a cidade, procura adquirir um terreno para a construção de 500 casas para o programa "Minha Casa, Minha Vida". Fabinho também quer recapear a malha asfáltica da cidade.

A ex-prefeita Tânia Martins Costa já está organizando a campanha para concorrer a prefeitura e por certo a briga vai ser acirrada. Edson Abugatas de volta. O médico, dono da policlínica Abugatas em Santa Fé e Lobato, decidiu reabrir a clínica em Lobato e há dois meses trabalha atendendo uma vez por semana, mas a clínica funciona diariamente com o laboratório de analise, fisioterapia e odontologia.

Santa Fé vive um clima de eleição, Ademir Lisse, vice-prefeito, está decidido suceder o atual prefeito Fernando Brambila, mas não para só no Ademir, tem mais três candidatos na situação entre eles: a empresária Enice Móris, Reginaldo Arias (vereador), Antônio Guerra (empresário).

Adversários afiados! A oposição está unida para enfrentar uma parada indigesta. Edson Palota, Elton Silva, João Mauro e o ex-prefeito Lauderino Crivelado. Lobato esta tranqüila!

Em Munhoz de Mello, o prefeito Gilmar Silva faz um excelente mandato e um dos mais organizados prefeitos da região. Gilmar criou as associações, é um dos prefeitos empreendedores e por certo fará a sucessão com o seu vice Geraldo Gomes.

Iguaraçu fervendo! O prefeito Manoel Abrantes Neto (Nelihho) está trabalhando objetivamente e seus planos são priorizados para a restauração do Hospital Municipal. Melhorias no campo esportivo, criando um centro esportivo, entre outras melhorias, o prefeito Nelinho está tranqüilo para concorrer a reeleição. Quem são os adversários? Sabe-se que Sebastião Urélio da SIlva, ex-prefeito e esposo da vereadora Lizete, esta firme e fazendo oposição. O ex-prefeito Celso Zampieri e o seu ex-vice Leonel estão disputando (palmo a palmo) para saber quem será o candidato que ira concorrer com Nelinho e João Aurélio. O vice de Nelinho, doutor Tarcilo Ramos é o vice-prefeito mas está brigado e pode ser que concorra a prefeitura, sem tomar conhecimento de quem são os adversários.

Astorga parece tranqüila! o prefeito Arquimedes Giroldo que cumpriu dois mandatos na prefeitura de Pitangueiras se transferiu para Astorga e ganhou a eleição. Arquimedes faz boa gestão e é certa a sua candidatura a reeleição.

Pitangueiras calma! O atual prefeito Cristóvão, que sucedeu Arquimedes em Pitangueiras vai bem e não terá problema para se reeleger.

Em Sabaudia terá mudanças. 2012 esgota-se o segundo mandato do atual prefeito Almir Batista dos Santos, e não tenham dúvidas de que o Almir  vai lançar um sucessor a altura para vencer a eleição. Além de realizar uma grande administração, Almir expandiu o setor industrial e o seu adversário deve ser Wilson Mendes, ex-prefeito.

Em Arapongas, a capital do móvel, Beto Pugliesi cumpre excelente mandato e realiza uma administração eficaz. A Revista Evidência ampliando seu campo de ação será lançada no próximo dia 27 determinando a linha norte/leste entre Astorga, Pitangueiras, Sabaudia e Arapongas. Confira a história de Arapongas na página 63 da Revista Evidência Comunicação, pelo site www.evidencia-comunicacao.com.

Cambira faz parte da RE. A cidade administrada pela prefeita Neuza Belime, esposa do ex-prefeito Sidnei Belime, e atual secretário de gabinete estarão participando da solenidade do premio "Top Master Brasil no dia 27 de fevereiro em Maringá.

Sarandi terá sangue novo! A administração Carlos de Paula, que sucede o prefeito Milton Martini está trabalhando para melhorar todos os bairros da cidade. De Paula é candidato a mais um mandato.

Os prefeituráveis de Sarandi
O empresário José Vignoto, tradicional empreendedor do setor imobiliário dos loteamentos residenciais São José I, II E III. Vignoto também pode concorrer a prefeitura.
Joeli Bifon, filho do tradicional empresário e ex prefeito de Sarandi Julio Bifon, quer seguir a tradição do pai e promete se lançar candidato  a prefeito para concorrer com Valter Volpato, De Paula, o ex-prefeito Cido Espada, o atual presidente da câmara Silas Moraes.
Odilio Balbinotti também quer concorrer. O ex-deputado federal e empresário se declarou candidato a prefeito do município de Sarandi.
Pelo que tudo indica teremos uma eleição muito disputada na cidade de Sarandi.
O empresário Valter Volpato, tradicional no ramo de materiais de construção, com dois postos de gasolina e uma série de imóveis de aluguel é um dos respeitáveis candidatos para disputar a prefeitura de Sarandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário