Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notas do Futebol

Como anda o futsal de Maringá?
A liga de futsal comandada por Pedro Araujo não tem divulgado os seus campeonatos internos e como o Pedrinho é uma pessoa atuante e diretamente ligada a federação paranaense de futsal estamos solicitando a fineza de nos enviar alguns boletins.

Dorival Volpato
A PROMOVOL é uma empresa esportiva que promove campeonatos dos sindicatos e dela própria. Sempre recebemos as tabelas de jogos, resultados, mas parece que dado as chuvas a entidade não tem promovido os seus jogos.
Assim que tiver resultados, Volpato, ou até mesmo os jogos dos campeonatos que você promove não faça cerimônia e nos informe.

O verdão no Sarandi
Neste sábado (26/02) uma comissão técnica da Sociedade Esportiva Palmeiras, está promovendo uma peneirada sábado e domingo,27. A seletiva inicia-se as 8h tanto sábado quanto domingo.
A petizada interessada em se submeter a apreciação do Palmeiras, das categorias 94/97 é só ir até o estádio de Sarandi.

Julinho deixa a liga
A liga desportiva de Maringá acaba de perder os préstimos do eficiente secretário, Julinho.
É lamentável!
Estamos aguardando informações dos familiares de Daniel, outro grande desportista a exemplo do falecido Robertinho de Paula, o saudoso Daniel (ex-presidente da liga de Maringá e técnico campeão do Bentópolis, Santa Fé, das Graças, do Flórida) também será alvo de reportagens desse blogeiro.
Estamos aguardando o contato dos familiares do Daniel, o qual deve estar se preparando para uma partida lá no céu e que deve ter do outro lado um adversário comandado pelo Robertinho.
Foram eminentes treinadores.
A parada entre Robertinho e Daniel era ferrenha no amadrozão de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário