Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Paiçandu no anonimato

Existem muitas especulação a respeito da administração municipal mas poucas são as notícias positivas. Um exemplo típico sem resposta é o fato do ex-governador Roberto Requião por ocasião da inauguração da duplificação na rodovia quando cobrado pelo ex-prefeito Moacir no palanque a verba para as passarelas sobre a rodovia respondeu "Na minha próxima visita a Paiçandu eu voltarei para inaugurar as passarelas uma vez que a verba já está na conta da prefeitura."

Outra visita do governador
Quando ele voltou para a entrega de ônibus a Paiçandu foi montado um palanque, que devido a fragilidade do mesmo, quando o governador começou a discursar não deu tempo para cobrar as passarelas uma vez que o palanque caiu e foi uma tragédia.

O governador Requião excomungou
E quem pagou o pato nessa queda do palanque foi o deputado Balbinotti que caiu por baixo do governador e com aquele peso de elefante fraturou algumas costelas do Deputado Balbinotti.

E as passarelas Vladão?
Só o prefeito pode esclarecer por onde anda a verba das passarelas.
Quem está com a verdade?
Requião que atirou para todos os lados naquela época ou o Doutor Moacir?
Já estão falando no término da duplicação entre Maringá e Paiçandu, a licitação saiu ano passado, será que na inauguração do trecho Maringá-Sarandi vai ser inaugurado também as passarelas?
Como diz o Anisinho "estou na minha e não me abro". Assim o vereador se manifestou quando solicitamos algumas informações de paiçandu.

Tenente Corrêa
Ele que sabe tudo da situação política de paiçandu quando é questionado ele escorrega mais que bagre-sapo e alega que está muito ocupado, que outra hora responde ou coisas parecidas.

Canadá comemora 3 décadas
E segundo consta ainda não foi asfaltado. Outro dia uma senhora nos ligou, dando contas de que o bairro está a 300 metros d prefeitura e até hoje nenhum prefeito se dignou asfaltar.

Informações
Na prefeitura existe um projeto do PAC que o prefeito Vladão está cuidando para pavimentar o Canadá I  e II seguindo até o Santa Paula e Santa Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário