Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Peças da coleção outono-inverno já chegaram às lojas do Catuaí

Faltando um mês para o término do verão, muitos lojistas do Catuaí Maringá começam a receber a coleção da próxima estação. Na Canal, por exemplo, a nova coleção terá um estilo casual e versátil com inspiração da arquitetura renascentista e na arte barroca. As peças também terão laços, babados, estampas e bordados.
 Segundo a gerente, Mari Mocellin, outro tema será o Tomboy, para representar a mulher com imagem semelhante a de um menino, mas sem esquecer a sensualidade feminina. Peças como coletes, calças carrot(cintura alta e pregas na região do quadril), blazers mais amplos e sapatos tipo oxford integram a lista de artigos com a temática.  
No tema militar o funcionalismo será a palavra-chave. Os bolsos terão formatos variados em peças comoshorts, saias, calças, vestidos, macacões, jaquetas e trench-coat (tipo de casaco). Os ombros serão destacados e os tons de bege e degradês de verde serão destaque. Abotoamentos duplos, lapelas, cintos com tachas e detalhes em metal também fazem parte do estilo.
O visual romântico com tonalidades lavadas e aquareladas, xadrezes, babados, rendas e transparência serão a marca do tema Girlie. Já para as amantes de tons mais fortes e brilho, a opção será o Rebel Glam, que fará uma mescla de tecidos de seda e couro, metal e brilho. Nos pés, Mari destaca que os coturnos estarão em alta. Para marcar a nova coleção, será realizado um coquetel no dia 25 de fevereiro a partir das 16 horas.
Na City Shoes, o destaque também será o militar, segundo a proprietária, Giovana Somenzari Marinelo. Osankle boots, sapatos estilo coturno, botas de cano mais curto e de montaria irão desfilar nos pés das consumidoras na estação mais fria do ano. O destaque ficará ainda por conta do oxford. “Eles serão floridos e também virão na cor tabaco”, adianta Giovana.  
As necessaires e pastas para computadores portáteis também serão encontradas na loja. “Teremos ainda mochilas com estampas de oncinha”, conta. Na loja, os clientes também encontram bolsas, carteiras e cintos.
O preview da nova coleção da Bobstore está disponível na loja desde o início do mês.  Segundo a gerente, Karina Knadden de Carvalho, no dia 15 de março será realizado um coquetel para mostrar a coleção completa ao público. Ela conta que o xadrez com cores mais quentes como o azul e o vinho serão destaque nas araras da loja. “Serão comercializadas ainda as calças tipo pantalona, couro, coletes e calças de montaria”, diz.
Para cobrir os pés, as consumidoras terão uma gama de opções. Karina destaca as botas de montaria, sandálias de pelo, ankle boots e botas de cano curto, médio e longo. “As cores em alta serão o vermelho, vinho, preto e o animal print”, acrescenta.
Um coquetel com desfile e DJ irá marcar o lançamento da nova coleção da Carmen Steffens no Catuaí Maringá. O evento será realizado no dia 3 de março a partir das 14 horas, e o desfile terá início às 20 horas.
A gerente, Gislayne Elvira Canteiro, adianta que estarão em alta na nova coleção as ankle boots, botas de montaria, botas texanas extra longas, cano alto e sapatilhas. Para os homens, estarão em alta os sapatênis, além de sapatos com cadarço nas cores preto e marrom.
Na loja serão comercializados ainda produtos como bolsas, carteiras e carteiras de festa. “As bolsas virão de vários tamanhos e as carteiras serão encontradas coloridas e com lacinhos”, conta.  Gislayne acrescenta que a loja conta ainda com uma coleção infantil feminina, com numeração do 28 ao 39.
Assessoria de Imprensa - Catuaí Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário