Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paranaense

O paranaense promete uma rodada de bons jogos, em Cianorte o time local enfrenta o Coxa, campeão do 1º turno. Esse jogo está marcado para as 15h50 e deve reunir público total em Cianorte.

Outro clássico em paranavaí marcado para as 15h50 no estádio municipal felipão, o Paranavaí recebe o Iraty. Jogo que promete boa movimentação em toda a região Noroeste.

Clássico no norte às 16h00 no Bom Jesus da Lapa, o choque do Norte entre Roma de Apucarana x Arapongas. Um jogo de casa cheia.

Na vila Capanema às 15h50 está marcado o jogo da reabilitação para os dois lanternas e vice do Paranense. Paraná Clube x Cascavel. O pega vai ser pra valer. Quem perder está no bico do Urubu. O Cascavel comandado pelo técnico Ivair Sence vai em busca da vitória para fugir do rebaixamento e o time da casa de técnico novo aposta no início de uma virada.

Em Ponta Grossa outro clássico. Em jogo marcado para as 15h50 o operário ferroviário recebe o Corinthians Paranaense e a partida promete uma disputa acirrada.

O Atlético jogo na baixada e enfrenta Rio Branco Paranaense em partida marcada para as 18h30 na arena. O Atlético Paranaense não deve ter muito trabalho para conquistar uma vitória diante do Rio Branco de Paranaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário