Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notas Políticas Regionais III (25/02/2011)

Mandaguaçu no silêncio
Pouco se sabe a respeito da administração do Prefeito Ismael Fouani, a única coisa que fiquei sabendo porque ouvi da própria boca do secretário Nivaldo Martelosso "Eu estou parando e vou me aposentar".

Talvez para atender melhor
As palavras do Nivaldo afirmando que estaria se aposentando talvez seja para atender melhor os municípios que ele presta serviços.
Fica difícil ser Secretário Municipal e administrar uma empreiteira de obras públicas em outros municípios.

Alvarino recuperado
O ex-prefeito e pioneiro de Presidente Castelo Branco, Alvarino Facin, andou com a saúde meio complicada mas graças a Deus já se recuperou e continua fazendo suas caminhadas.

Cylleninho deputado
A meta do prefeito Cyllênio Pereira Pessoa, Mandaguari, é galgar uma cadeira no legislativo paranaense na próxima eleição estadual.

Cyllêninho apóia
O prefeito de Mandaguari esta apoiando o seu vice Cláudio Facchini, o qual deve ser confirmado candidato por Mandaguari.

Santa Fé quer policia militar
O Prefeito Fernando está no firme propósito de conquistar um sub-comando da policia militar para a mais nova comarca da região noroeste.

João Carvalho Pinto no SEAB
O ex-presidente da Sociedade Rural de Maringá, foi nomeado diretor geral do SEAB.

Altamir dos Santos
Vereador Suplente e atual Diretor da Secretária de Agricultura de Maringá, está no firme propósito de voltar a Câmara. Agora o partido está organizado e acredita que poderá fazer duas cadeiras, facilitando a volta do ex-vereador a uma cadeira no Legislativo Municipal de Maringá.

Encravou a nomeação do José Roberto
Tem uma ala que indicou e quer José Roberto na coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá mas tem outros puxando pra trás e a balança parece equilibrada.
Vamos aguardar a chegada de Ricardo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário