Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notas Políticas Regionais (24/02/2011)

Beto Richa em Londrina

O prefeito de Mandaguari Cyllênio Pessoa viajou logo pela manhã desta quinta-feira (24/02) para acompanhar  a visita do governador Beto Richa.

 

De Londrina Beto segue para Cascavel

O prefeito Cyllênio Pereria Pessoa foi convidado para acompanhar o governador até a cidade de Cascavel.

 

Oposição na Câmara

Com a saída de Flávio Vicente, vereador de oposição, a Câmara possuía 5 opositores, agora tem apenas 4 e o número não é suficiente para a casa permitir a criação de CPI, principalmente quando se trata de assuntos com certa gravidade na situação da administração municipal.

Humberto Viana vem batendo forte para criar uma CPI e averiguar o rombo na saúde pública municipal.

O caso não é de sangria desatada e muito menos está exigindo a criação de uma comissão de inquérito parlamentar. Se o caso já foi notado pelo secretário de saúde, Antônio Carlos Nardi e a polícia federal já tomou todas as providencias, não há motivos para o vereador continuar explorando o assunto.

 

Quer nos parecer que se trata mais é de um oportunismo eleitoral

Ao invés do vereador Humberto ficar batendo em ferro frio, porque não acompanhar o processo de averiguação?

Não seria mais discreto verificar o que está acontecendo?

Afinal de contas o vereador é um fiscal do povo e tem todo o direito de acompanhar as investigações policiais, bem como solicitar do secretário da saúde com essas providencias que estão sendo tomadas. O que o vereador está demonstrando é o mais absoluto oportunismo para se promover em cima do assunto.

 

Maria Rita Revoltada

A vice-prefeita de Paiçandu, está revoltada com certas atitudes do prefeito Vladão em relação ao seu afastamento da administração municipal.

E não é para menos, afinal de contas Maria Rita, além de ocupar o cargo de diretora da ação social, ela é a vice-prefeita e tem uma grande parcela de contribuição, para que o prefeito Vladão tivesse ganho a eleição.

 

O assunto Maria Rita

Está ganhando projeção negativa para o prefeito Vladão. O melhor para todos seria um bom diálogo.

 

Audiência Pública em Doutor Camargo

A partir das 14h00 desta quinta feira, o prefeito Alcídio Delapria apresenta o terceiro quadrimestre das suas contas, relativo ao exercício de 2010.

Numa mostra de transparência o prefeito debate e mostra a contabilidade, prestando conta aos vereadores daquilo que o município arrecada e em que local gasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário