Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

APMI repassa equipamentos para o cemedi

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI
Assessoria de Imprensa
e-mail: imprensa@mandaguari.pr.gov.br
Fones: (44) 3233-8400 / 3233-8422 / 8406-8420



Presidente da APMI, Clarice Ignácio Pessoa Pereira e a diretora do Cemedi, Márcia de Medeiros
  

A APMI (Associação de Proteção à Maternidade e Infância) de Mandaguari repassou esta semana vários equipamentos para o Cemedi (Centro Municipal de Educação Integral) Padre Max Kaufman, fruto de um programa da Justiça Federal, através da Vara Juizado Especial Federal Criminal de Maringá.
Trata-se de um computador, um liquidificador e computador, que foram repassados pela presidente da APMI, Clarice Ignácio Pessoa Pereira, à diretora do Cemedi, Miriam Márcia de Medeiros. “Com estes novos equipamentos vamos melhorar ainda mais a qualidade do trabalho desenvolvido com as crianças”, avalia Márcia. Esta ação incentiva este público e se envolver com mais frequência nas atividades oferecidas tanto pela APMI quanto pelo Cemedi.
O Cemedi atende maias de 200 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino do Ensino Fundamental e oferece o contra-turno escolar, transporte, informática, refeição, educação física, artesanato, coral, aulas de teclado, aulas de reforço e auxílio tarefa, além da sala de repouso e biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário