Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Convention de Maringá apóia captação do V Encontro Nacional de Galeiros

Maringá vai sediar de 12 a 15 de novembro de 2011, o V Encontro Nacional de CBX 750, as famosas motos sete galo. Na votação, que aconteceu via fórum online no site www.setegalo.com.br, Maringá concorreu com outras três cidades: Franca, Penápolis e Caldas Novas. A captação do evento contou com o apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB). 

Segundo Marsal Pereira da Silva, organizador do evento em Maringá, o que ajudou a trazer o evento para a cidade foi a localização. “A maior parte dos participantes são do Sul do Brasil. Maringá tem uma localização privilegiada no mapa, com rotas acessíveis para todos os Estados”, destacou.

O Encontro, que tem como expectativa atrair mais de 200 participantes apaixonados por motos, promete movimentar a cidade. “Iremos entrar em contato com nossos mantenedores e ajudar os organizadores a programar diversas atividades para o grupo, que inclui city tour e até mesmo um show de rock”, ressaltou Yara K. Van Linschoten, diretora executiva do MRCVB.

Assessoria de Imprensa MRCVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário