Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Transferindo Residência

De Cruzeiro do Oeste parece estar vindo para Maringá o deputado federal Zeca Dirceu. O deputado petista ganhou alguns municípios na região com a saída do pé vermelho Odillio Balbinotti.

Ingratidão
O prefeito Ismael Fouani não respeitou e desconsiderou o deputado pé vermelho Odillio Balbinotti, ele que levou várias melhorias para o Municipio, acabou sendo trocado por João Arruda, sobrinho do ex-governador Roberto Requião.

Como já comentamos neste blog, tudo o que Odillio Balbinotti realizou pelo PT de Roberto Requião recebeu com juros, nesta introdução de João Arruda na nossa região.

O que menos vale para os políticos, é o respeito pelos parlamentares que constroem ao longo dos anos a sua base eleitoral e depois são traídos pelas serpentes políticas.

Agora vem o Hossokawa querendo concorrer a prefeitura de Maringá pelo PMDB de Roberto Requião. Não é desmerecer o presidente Mario, muito pelo contrário, trata-se de um excelente vereador, porém concorrer a prefeitura de Maringá por um partido fragmentado e desmoralizado como o PMDB, fica difícil não é Senhor Mario?!

Precisando Mudanças

O PMDB do presidente Humberto Crispin está na hora de reestruturar-se, mudando algumas peças, pois nem se quer o partido elegeu um deputado estadual e único federal que possui (Odillio Balbinotti) conseguiu se reeleger.

Em lagoa que tem traíra lambari não se cria.
Foi isso o que vimos na ultima eleição.


Fernando Brambilla adia pauta

A principio o novo presidente da AMUSEP visitou a Entidade e se reuniu com os funcionários determinando a tarefa de cada um e marcou de quinta (10/02/2011) mudando a pauta de hoje para a próxima quinta-feira.

Muita gente com saudades

A AMUSEP envolve uma série de seguimento e nada menos do que 30 municípios estão inclusos nesta região 9 e já faz um bom tempo que não há expediente do seu presidente. A última vez que o presidente Cileninho esteve na AMUSEP foi no dia 22 de dezembro do ano passado, assinou os papéis, pagou quem tinha que pagar e deu "adeus".
Dia 17 de janeiro desse ano, Brambilla assumiu o cargo em Santa Fé e hoje já é 10 de fevereiro. Já esta na hora do novo presidente tomar alguma iniciativa em favor dos municípios, para os quais ele foi eleito e pretende atende-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário