Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Aniversário do deputado estadual Enio Verri reúne mais de 1.800 pessoas no CTG

Entre as lideranças políticas presentes estavam o ministro do Planejamento Paulo Bernardo, o deputado federal André Vargas e a pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann
Mais de 1.800 pessoas participaram na noite desta sexta-feira (26) do jantar de aniversário do deputado estadual e presidente do PT Paraná Enio Verri, no CTG Rincão Verde, em Maringá. Entre lideranças políticas, amigos, familiares, admiradores e militantes do PT, estavam cerca de 25 prefeitos, além de vereadores e secretários municipais de todo o Paraná.
“Desde muito cedo acreditava na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Estamos longe do ideal, mas sei que estamos seguindo na direção certa e cada vez mais próximos da realização deste sonho”, disse o deptuado, que completou 49 anos.
Verri agradeceu a presença de todos os convidados e fez um pedido especial. “O único presente que eu peço nesta data a cada um de vocês é a eleição da ministra Dilma para presidência em outubro.”
O ministro do Planejamento Paulo Bernardo falou sobre a importância do deputado para o Paraná. “Hoje é dia de prestarmos nossa justa homenagem ao Enio pelo trabalho como deputado, secretário do Planejamento e presidente do PT. Mas é também um momento de reflexão sobre o que temos pela frente nos próximos meses. Nós nao podemos deixar parar um Brasil que está dando certo.”
A pré-candidata ao Senado e integrante do diretório nacional do PT Gleisi Hoffmann elogiou o deputado e destacou a animação e entusiamo dos convidados do jantar. “É um prazer imenso participar desta celebração da vida. É pela vida da população que o Enio trabalha, seja como professor, como economista, como deputado. E para mim é uma honra muito grande compartilhar desta caminhada por um pais mais justo e humano.”
O deputado federal André Vargas e diretor da Secretaria de Comunicação do PT nacional destacou: “São deputados como o Enio que fazem com que este governo dê certo construindo a cada dia um país com mais justiça social”.
Durante o evento, o reitor da UEM (Universidade Estadual de Maringá) Décio Sperandio entregou ao deputado um Ofício de agradecimento pelos recursos que Verri conseguiu viabilizar para a universidade enquanto foi secretário do Planejamento do Paraná. “Em nome de toda a comunidade da UEM quero externar publicamente nossa gratidão pelo apoio a vários projetos, como por exemplo a construção de um novo bloco para o Hospital Universitário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário