Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Conhecidos campeões do Municipal de Futebol de Areia






LEGENDA
Equipe da JB Financiamentos comemora o título ao lado do prefeito Cileninho





Terminou na noite deste sábado (27) a fase municipal da Taça Guairacá de Futebol de Areia, disputada na arena montada na Praça Independência, sob a coordenação do Departamento de Esportes da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
O prefeito Cileninho, a secretária da Eduação, Vilma Pavani, o diretor de Esportes do município, Sancler Lopes, o presidente da ARD (Agência Regional de Desenvolvimento), Eduardo Carvalho, o presidente da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), Alvino Bernini Junior e o vereador Renaldinho da Farmácia, também prestigiaram as finais.
No feminino, o título ficou com a equipe do Corinthians A, que venceu o Metamorfose por 2 a 1, nos pênaltis, depois do empate em um no tempo regulamentar.
Na categoria 2003/2004, o título foi para Escolinha da AABB, que venceu a Escolinha do Cruzeiro por 4 a 0.
Entre os nascidos 2001 e 2002, o troféu de primeiro colocado ficou com a equipe da Escolinha do Cruzeiro/AABB/Embraepi, que derrotou a Escolinha do Cruzeiro/AABB/Auto Escola Mandaguari por 5 a 1.
A disputa do título da categoria 99/2000 também foi para as penalidades depois do empate em quatro gols entre o Paulistinha/MEC e Escolinha do Cruzeiro/AABB/Arte Classe. O time do Paulistinha levou melhor e venceu por 2 a 0.
Na categoria 97/98, a Escolinha do Cruzeiro/AABB?Laércio Esportes sagrou-se campeã com a vitória sobre o Paulistinha/Calçados Caetano, pelo placar de 2 a 1.
Já a categoria 95/96 teve um resultado incontestável. O time do Pulistinha/Madox Oxigênio goleou a equipe dos Meninos/Trinidad & Tobago por 10 a 0.
Entre os veteranos a Prorelax ficou com o primeiro lugar depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cartório/Embraepi num jogo emocionante.
Finalmente, na categoria livre, a equipe da JB Financiamentos chegou ao bi-campeonato ao vencer a Pontual Caçambas/Clesom Estúdio por 5 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário