Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Governo Municipal entrega 900 ovos de chocolate







Pelo segundo ano consecutivo, participantes de Projetos da Secretaria de Assistência Social e alunos dos Centros de Educação Infantil são presenteados
O Governo Municipal de Marialva através da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a distribuição de 900 ovos de páscoa para integrantes do Grupo da Melhor Idade, Projeto Espaço Jovem, Grupo de Mães, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Programa de Atendimento Educacional de Marialva (PAEM) e alunos dos Centros de Educação Infantil Leonardo Henrique Alves de Souza e Dolores Villaverde Colhado.
Para a Secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre – Mari, este gesto tem a finalidade de valorizar as pessoas. “Para as crianças, gestos desta natureza são muito importantes. É gratificante ver a alegria estampada em seus rostos”, afirmou Mari, acrescentando que devemos sempre guardar em nossas mentes e corações o verdadeiro ensinamento da Páscoa, que é celebrar a Ressurreição de Jesus Cristo.
A aluna da Creche Leonardo Henrique Alves de Souza, Nataly Fernanda de Quadros (5 anos), ficou entusiasmada com a surpresa. “Esse foi o primeiro presente que eu ganhei nessa Páscoa. Muito obrigado”, agradeceu.



Maiores informações: (44) 3232 8354.



Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário