Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Mandaguari fica com o título regional de futebol de areia






LEGENDA
Equipe do Dri Lanches/Mobelli Decor, campeã do futebol de areia em Mandaguari




A equipe do Dri Lanches/Mobelli Decor, de Mandaguari, ficou com o título da IV Copa Guairacá de Futebol de Areia Regional, competição que foi realizada no final de semana na arena da Praça Independência, com o apoio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O campeonato foi conquistado com a vitória sobre outra equipe mandaguariense, o Jaú Lanches/Lumiblock, por 3 a 1.
O certame contou com a participação de 12 agremiações de toda região e lotou a arena na tarde e na noite deste domingo (28). “Apesar do tempo chuvoso o público foi muito bom e o nível das equipes também”, frisou o diretor do Departamento de Esportes, Sancler Lopes. O prefeito Cileninho e a secretária da Educação, Vilma Pavani, prestigiaram as partidas finais do torneio.
A artilharia do campeonato foi dividida por dois atletas: André Pugioli (Dri Lanches) e David Ribeiro de Azevedo (Boa Vista/Prorelax), com seis gols cada. Já o goleiro menos vazado foi André Trintinalha (Dri Lanches), que sofreu cinco gols. No total foram disputados 19 jogos, com 85 gols marcados, uma boa média de 4,47 por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário