O comentário que fizemos a respeito de Ronaldo Fenômeno repercutiu no último fim de semana. A coletiva de Ronaldo Fenômeno comoveu mas não deixou de chamar a atenção dos especialistas quando Ronaldo se pronunciou.
Jornais da Espanha exageraram
"O maior jogador do mundo, de todos ou tempos parou!" essa e outras sucessivas manchetes não pouparam elogios ao mais novo aposentado do futebol brasileiro.
Esqueceram do Pelé
Estão comparando um jogador dos anos 90 com o Pelé dos anos 70. Se recordarmos um pouco sobre os feitos de Pelé não há como comparar ele e sua postura. Inexiste qualquer tipo de comparação do futebol jogado por Pelé. Muito embora o fenômeno seja um dos melhores entre os vinte astros do futebol mundial.
Ronaldo Fenômeno
O jogador fez ao longo de sua carreira uma história que já está imortalizada. Bi-campeão do mundo, autor dos dois gols contra a Alemanha que rendeu o bi-campeonato ao Brasil, jogou em sete grandes clubes do mundo e tem um recorde de artilheiro da copa.
O Corinthians se Orgulha
Qual corintiano não se orgulha de ter visto o Ronaldo Fenômeno com a camisa do time, conquistou um título brasileiro e deu alegrias até para quem não é corintiano.
O Ronaldo Continua
O fenômeno deve ser aproveitado como um dos grandes parceiros do timão. Dirigente, marketeiro, comerciante. Tudo para buscar os interesse do timão com os grandes patrocinadores.
Pisão na bola
Não era preciso o Ronaldo tentar justificar dando a desculpa da sua doença (tiróide) e alegando que o tratamento da doença necessitaria remédios que acusariam doping.
Comentáro de Jouca Kifuri
Um dos maiores comentarista do Brasil frisou muito bem nos seus comentários desse dia 14/02, dizendo que Ronaldo não precisaria dar qualquer justificativa por conta do tratamento da obesidade.
o comentarista Kifuri consultou dois especialistas no tratamento de tiróide e eles foram enfáticos de afirmarem que o tratamento da doença não tinha nenhuma droga que acuse doping em caso de exames num jogo de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário