Pesquisar este blog
sexta-feira, 5 de março de 2010
LEGENDA
Prefeito Cileninho, deputado Ricardo Barros e o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo
Cileninho busca liberação de recursos para obras em andamento ou já concluídas na região da Amusep
O presidente da Amusep (associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), Cileninho, prefeito de Mandaguari, está em Brasília trabalhando para liberar recursos para obras na microrregião. “De posse de um documento fornecido pelo REDUR (Representação de Desenvolvimento Urbano) da Caixa Econômica Federal, percebemos que obras da nossa região estão aguardando a liberação de pagamento e, em alguns, casos temos diversas já concluídas ou bem adiantadas somente aguardando os recursos e isso preocupa os prefeitos”, explica ele.
Também na condição de presidente da Amusep, Cileninho, em companhia do deputado federal Ricardo Barros (PP), esteve reunido com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo. “Ele (Figueiredo) se comprometeu a liberar recursos em atraso naquele Ministério já a partir do próximo dia 20”, ressalta Cileninho, acrescentando que “ainda nesta semana a Amusep irá comunicar aos prefeitos os convênios que terão recursos liberados”.
Um dos exemplos de obras com recursos em atraso é o calçamento com pedras irregulares no Jardim Boa Vista, em Mandaguari. A obra, cuja medição já chegou a 60%, aguarda liberação dos recursos. A medição é feita por técnicos da Caixa Econômica Federal e é somente depois deste trabalho que os recursos são liberados para os executores das obras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário