Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Café Picadilly apresenta "Picadilly Circus"



A magia do circo e as batidas eletrônicas vão invadir Maringá no dia 11 de novembro com a realização da "Picadilly Circus".

O evento é uma promoção da Café Picadilly, empresa mantenedora do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), que atua há sete anos na cidade e já é reconhecida pelos excelentes serviços que presta na área de  ‘bartender' e animação de festas.

A "Picadilly Circus" será realizada no Nite Club, empresa que também faz parte do quadro de mantenedores do Maringá e Região CVB.

De acordo com Paulo Sérgio da Silva, proprietário do Café Picadilly, a festa terá como atração principal o DJ Paulo Pringles, um dos DJs mais versáteis e requisitados do momento no País.

Com um set composto por House, Tribal e Eletro, Paulo Pringles além de tocar em baladas e eventos, também está à frente da programação da Rádio Jovem Pan Sat que é ouvida por mais de 22 milhões de pessoas em todo o Brasil o que contribui para que o artista esteja sempre informado sobre as novidades da cena eletrônica.

Além do renomado DJ, a festa "Picadilly Circus" contará com uma decoração exclusiva, apresentação de performances de artistas circenses e apresentação da equipe da Café Picadilly.

Os convites já estão a venda e podem ser adquiridos na Car Wash Chopperia, no home office da Café Picadilly ou com os promoters do evento. Outras informações (44) 3259-8715.

Serviço:
Festa Picadilly Circus
Data: 11 de novembro
Local: Nite Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário