Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palestra sobre o trabalho do Observatório Social de Maringá acontece na próxima quarta-feira

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) promove na próxima quarta-feira (11) um café da manhã com a palestra "Observatório Social de Maringá - O projeto, sua missão e objetivos".



De acordo com a diretora executiva do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Yara Linschoten, a palestra será uma maneira de apresentar o trabalho realizado pelo observatório, que atua na cidade desde 2006, como instrumento pela busca da transparência na administração dos recursos públicos (ingressos e gastos).



Yara explica que a palestra também terá o objetivo de instruir o público sobre as exigências para as empresas que concorrem a licitações.



"Esta é uma ação que preparamos para sanar dúvidas e orientar as empresas mantenedoras do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau que têm dúvidas quanto aos processos de licitação. É muito importante que todos estejam presentes", afirma a diretora executiva do Convention.



A palestra será ministrada pelo presidente do Observatório Social de Maringá, Carlos Anselmo Corrêa e terá início às 7h30 na Sala Jatobá, no andar térreo do Hotel Deville Maringá.



De acordo com o diretor de Licitações da Prefeitura de Maringá, Valdir Pignata, é importante a adesão do público para compreender o funcionamento dos processos licitatórios na cidade.



"Oriento e convido a todos para prestigiarem a palestra e conhecerem um pouco mais sobre o trabalho realizado pelo Observatório Social. É um trabalho de grande valia que tem acompanhado as licitações na cidade e por meio deste acompanhamento está sendo possível aprimorar o nosso sistema licitatório", afirma Pignata.





A participação no Café da manhã e palestra "Observatório Social de Maringá - O projeto, sua missão e objetivos" é gratuita e é necessário confirmar presença pelo telefone (44) 3031-5959 ou pelo e-mail eventos@maringacvb.com.br.



Serviço:

Café da manhã e palestra "Observatório Social de Maringá - O projeto, sua missão e objetivos"

Data: 11/11/2010

Local: Hotel Deville Maringá

Horário: 7h30

Outras informações (44) 3031-5959

Nenhum comentário:

Postar um comentário