Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Festa "Um brinde a amizade" acontece neste sábado

Acontece neste sábado (06) a festa "Um brinde a amizade", uma promoção da EZ Eventos, empresa mantenedora do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB).



A festa será uma ótima opção, principalmente para o público com mais de 30 anos, que deseja ouvir uma boa música e se divertir com tranquilidade e qualidade.



Para isso, a sócia-proprietária da EZ Eventos, Eliete Zacarias, conta que a animação da noite ficará por conta da banda Lobex que apresentará um repertório recheado de clássicos do rock e músicas das décadas de 80 e 90.



Além da boa música, Eliete explica que foi preparado um ambiente bastante aconchegante com lounges, uma deliciosa mesa de frios e uma carta de bebidas bastante diferenciada para atender a todos os gostos.



A festa "Um brinde a amizade" será realizada a partir das 22h no Out Maringá Centro de Eventos, empresa que também faz parte do quadro de mantenedores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.



Segundo Eliete, os convites podem ser adquiridos na EZ Eventos, Minds Travel, empresa mantenedora do Maringá e Região CVB, Boutique Salto Alto e Sallut Bar.



Serviço:

Festa "Um brinde a amizade"

Data: 06 de novembro

Local: Out Maringá Centro de Eventos

Outras informações (44) 3024-4774/ www.ezeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário