Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VÔLEI - Amavolei/Regina Mundi supera Cianorte em amistoso





Amavolei/Regina Mundi e Cianorte realizaram partida amistosa de ótima qualidade técnica na tarde desta quinta-feira (4/11) no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá. A equipe da Cidade Canção venceu a partida, que teve 1h40 de duração, no tie-break. Ambos os times se preparam para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) que será disputada em Foz do Iguaçu, de 19 a 28 de novembro.

Na partida desta quinta, Cianorte começou melhor e se manteve à frente até o fim do set. A parcial foi de 25 a 20.

O técnico Dema exigiu aplicação dos atletas da Amavolei, que corresponderam em quadra e fecharam o segundo set, com parcial de 25 a 17.

Com o ´jogo encaixado´ a equipe maringaense conseguiu dois a um em sets, com parcial de 25 a 11.

No quarto set, Cianorte dominou até o vigésimo primeiro ponto. A Amavolei buscou o empate e chegou a abrir dois pontos: 23 a 21. O time de Maringá se aproximou da vitória, mas errou lances considerados fáceis, permitindo a reação da boa equipe de Cianorte, que chegou ao empate em 25 pontos e à vitória no set, com parcial de 27 a 25.

No tie-break, aí foi a vez da Amavolei/Regina Mundi comandar em quadra. A equipe rapidamente conseguiu quatro pontos de vantagem: 5 a 1. A Amavolei conseguiu ampliar a vantagem e fechar o compromisso com parcial de 15 a 9.

A Amavolei/Regina Mundi formou com Rafael, Kaio, Lucas, Luis, Kessy, Emerson, Gustavo, André, Gabriel, Frank e Luciano. Técnico: Dema.

Cianorte esteve em quadra com Marcos, Vinícius, Lucas, Lucas Rosa, Rdyery, Pedro, Eduardo, Márcio, Helgo e Esrovi. Técnico: Juliano Trindade.



Assessoria de Imprensa

Orlando Gonzalez

(44) 9126-5995

(44) 9903-6304



Fotos: Ivan Amorim



MSN - doistoquesnet@hotmail.com

http://twitter.com/gonzalezorlando

Skype: doistoquesnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário