Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PARANÁ PESQUISA 01

RICARDO BARROS - O ÍCONE DA POLÍTICA PARANAENSE




Um jovem Maringaense que aos 30 anos chega a Prefeitura, sem antes ter passado pela Câmara e se torna um líder político do estado, a representar o Paraná na Câmara dos Deputados em Brasília - DF.

O Deputado Ricardo Barros, tem motivos de sobra, para viver um momento histórico e de grande alegria. Nesta sexta-feira casa-se a filha Rafaele Kaprowski Barros, filha da neta do 1° Prefeito Inocente Villanova, Debora Kaprowski, ex- espôsa de Ricardo Barros. Outro motivo especial para a família Barros comemorar com alegria trata-se da Deputada Maria Aparecida Borghetti, com número expressivo de votos em Maringá e que substituirá Ricardo no Congresso Nacional.

Neste Sábado às 19h00, mais uma vez o Clube Olímpico será Palco do mais badalado aniversário de Maringá - PR. Ricardo e Cida, como fazem tradicionalmente, recepcionam centenas de convidados do mundo Político e Sócio-Empresarial.

A grande euforia da família Barros começou nesta Segunda-feira 15.11.2010 proclamação da república e data natalícia de Ricardo José Magalhães Barros.

Uma semana de grandes expectativas quando acontece na Basílica Nossa Senhora da Glória nesta sexta-feira às 20h00 acontece o enlace matrimonial que marca um dos maiores acontecimentos sociais envolvendo duas das principais famílias da política maringaense (confira maiores detalhes nas páginas internas).





TROFÉU FIORI GIGLIOTTI E PRÊMIO TOP MASTER, CONFIRMADO!



O dia 12.12.2010 (domingo) com início às 11h00 na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, terá início a solenidade do Troféu Fiori Gigliotti, outorgado a Cronistas esportivos, Comunicadores do Rádio, da TV e Jornais. Fiori foi o Pelé do Rádio Brasileiro e como gratidão, por quanto o memorável narrador divulgou Maringá durante a sua vida, nada mais justo de que imortalizarmos o homem de todas as copas até o seu encalço há três anos atrás. Empresários como José Tavares de Oliveira, amigo de pescaria do saudoso narrador Fiori, entre outros ligados à comunicação serão agraciados com o Troféu Fiori Gigliotti, um dos maiores narradores esportivos do Brasil. (Confira a relação dos convidados nas páginas internas).





PRÊMIO DE QUALIDADE TOP MASTER HOMENAGEIA ORLANDO PESSUTI



O atual Governador do Paraná, oriundo da nossa região (Ivaiporã - PR - cidade onde iniciou suas lides políticas há cerca de 3 décadas), um dos maiores estadistas, Deputado, Secretário da Agricultura, Vice-Governador e atualmente Governando o Estado do Paraná. Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Orlando Pessuti, este jornal reunirá Prefeitos do Vale do ivaí (AMUV; CONCAM - Região de campo Mourão - PR; AMERIOS; AMUNPAR; AMUSEP e AMEPAR), para homenagear o Político da década. Homem simples, trabalhador e amigo de todos. Empresários do mundo sócio-econômico e político participarão da Mega Festa a ser realizada em Maringá - PR dia 12.12.2010. Confira as principais empresas referenciadas como destaques da economia paranaense nas páginas internas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário