Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DA AMUSEP


LEGENDAS

01
Presidente da Amusep, Cileninho e o diretor do Grupo Barigüi, Felix Bordin

02
Prefeito “Deca” de Marialva, diretor geral da Ellenco, Sérgio Trevisol e o presidente da Amusep, Cileninho


Cileninho representa Amusep em inaugurações de novo empreendimentos na região
           
            Representando a Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), o presidente da entidade e prefeito de Mandaguari, Cileninho, participou nesta quinta-feira (25) da inauguração da revenda Iveco Caminhões, a Ellenco, em Marialva e da reinauguração da agência Ford Center de Maringá, que pertence ao Grupo Barigüi de Curitiba.
            Em Maringá o dirigente da Amusep foi recebido pelos diretores do Grupo Barigüi, Felix Bordin e Ivo Luiz Roveda. “A região está em franco desenvolvimento e os novos empreendimentos aparecem todos os meses e só temos que agradecer os empresários que acreditam neste pedaço de chão paranaense”, ressaltou Cileninho.
Há 17 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas e o maior revendedor de seminovos do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Ford, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 47 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora, Barigüi Financeira e o Instituto Barigüi, uma instituição de cunho social que visa à formação profissional de jovens carentes. O grupo conta com mais de 2200 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.
IVECO – De acordo com o diretor geral da Ellenco, Sérgio Trevisol, “a unidade de Marialva conta com uma área construída de aproximadamente 4300 m², com o que há de mais moderno em infra-estrutura”. O evento contou também com a presença do prefeito daquele município, Edgar Silvestre, o “Deca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário