Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EVANDRO JÚNIOR PROCESSA POHLMANN

Dia 06.06.2010, elucidei uma notícia neste blog dando contas de que o Vereador Evandro Júnior (PSDB) estaria em plena campanha eleitoral. Enfatizei a contratação de cabos eleitorais com carro próprio a preços imbatíveis.

Desafio o Vereador a provar que é mentira a contratação de cabos eleitorais com carro próprio e vou sustentar a tese na oitiva da qual foi convocado pelo Ministério Público da Cidade Canção.

Quando enfatizei a plena campanha do Vereador a Deputado, não a fiz para prejudicá-lo eleitoralmente, mas como notícia de que ele era um dos pré-candidatos a Deputado do estado que melhor pagava os veículos contratados.





VÍTIMA DO DEPUTADO



Eu fui vítima do Deputado Evandro Júnior desde que ele assumiu a Câmara dos Vereadores em 31.12.2008, logo nos primeiros dez dias do novo mandato, o Vereador chamou um dos meus colaboradores do Jornal Paraná Pesquisa, para trabalhar com ele pela importância de R$ 1.200,00 mensais por meio período de trabalho. O contratado alegou que não poderia cumprir o contrato com o Jornal, porque estaria sendo contratado pelo Vereador Evandro Júnior, o qual iria iniciar uma pré-seleção de líderes comunitários para a campanha a Deputado Estadual que pretendia fazer.





JUNHO DE 2010



Uma ex-funcionária que trabalhou como Pesquisadora para a empresa PECE Pesquisa, da qual eu era um dos Gestores, foi procurado por uma pessoa com carro próprio e se ofereceu retornar ao trabalho da minha empresa.







DOIS DIAS DEPOIS



Que a determinada senhora passou a trabalhar comigo, não compareceu para trabalhar após o almoço, porque teria ido se encontrar com o Vereador Evandro Júnior, o qual a convidou para que ela fosse uma das aliadas para a campanha do vereador para Deputado Estadual.

Sabe por que a funcionária não voltou a trabalhar?

Porque o alto salário remuneratório oferecido à pessoa fez com que ela debandasse e assim passou a auxiliar o Deputado na campanha.





SEMANA SEGUINTE



O Sr. Evandro Júnior chamou um dos meus colaboradores (Cobrador contratado por R$ 1.200,00 mensais) porque o qual teria sido convidado pelo pré-candidato a Deputado para trabalhar com seu carro a R$ 1.500,00 mensais e de lambuja, o Vereador teria oferecido duas vagas na Universidade do seu pai.







NÃO CABE A MIM JULGAR



Apenas publiquei a matéria porque o funcionário foi procurado por telefone e me respondeu que não iria trabalhar mais porque o pré-candidato a Deputado Evandro Júnior teria oferecido uma remuneração maior para ele trabalhar como Cabo Eleitoral.





GOZADO!



O Vereador Evandro Júnior, hoje Deputado Estadual está tentando me imputar como criminoso porque estaria injuriando e depondo contra a sua moral por estar fazendo campanha eleitoral em período proibido.

Qual candidato agiu diferente no Brasil?

O Evandro Júnior agiu como todos os demais candidatos a qualquer Cargo Público nas eleições 2010.

Afirmar que o cidadão estava em plena campanha não quer dizer que ele estava fazendo propaganda eleitoral. Eu quis apenas informar que o Evandro era apenas um candidato que estava se organizando, naturalmente por ser privilegiado financeiramente, para iniciar uma campanha eleitoral.

Dizer que o candidato estava em plena campanha pelo fato de estar contratando Cabos Eleitorais com boa remuneração. Isto não depõe contra o candidato. Pelo menos esta foi a minha intenção. Eu apenas registrei que fui vítima por 3 vezes do Reclamante Evandro.







INJURIADO FUI EU



Por ter perdido um funcionário em janeiro de 2009. Tudo porque o Evandro estava oferecendo o dobro do que eu pagava por meio expediente.

Em junho de 2010 fui vítima duas vezes consecutivas pela mesma atitude do Vereador. nem por isso deixei de postar as matérias do Evandro em meus Blogs. O próprio Evandro Júnior falou comigo várias vezes sobre a sua Campanha a Deputado Estadual e se quiserem uma prova disso.

Vamos quebrar o sigilo dos nossos telefones Evandro?

Está gravado no seu celular e nos meus telefones, durante todo o ano de 2009 e até quando Você Evandro, pediu que eu fosse cobrar uma mensagem que fiz no Jornal Paraná Pesquisa lá na UNIFAMMA, junto a seu Pai, Sr. Evandro.

O meu cobrador levou uma tremenda bronca de seu Pai, quando fui orientado a receber a mensagem do Sr.





ATÉ HOJE NÃO RECEBI



Mas não deixei de postar as notícias do Evandro e não entendo porque da reclamação do Vereador na Justiça. Seria tudo isso pelos R$ 20.400,00 que o Deputado Maringaense está pedindo de indenização no Juizado Especial Cível em Maringá - Paraná.





QUEM VAI DENUNCIÁ-LO SOU EU!



Eu, eleitor maringaense, irei denunciá-lo por utilizar-se de funcionários públicos contratados pelo seu gabinete na Câmara Municipal de Maringá, para trabalharem como Assessores Políticos em busca da sua Eleição para Deputado Estadual em 2010.

E não é só o Evandro Júnior não.

Vou questionar outros candidatos que utilizaram do mesmo expediente do Evandro. Tem Gabinete de Vereador em Maringá, que diz tem funcionários que não dão expediente a serviço do Vereador e para os munícipes. A notícia está na CBN do último dia 16.11.2010 e recebi uma denúncia de que tem um Vereador com 3 funcionários pagos pelo Município que estariam adidos no Vale da Zebra trabalhando para o Metropolitano Atlético Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário