Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rede Feminina de Combate ao Câncer promove jantar beneficente

Será realizado nesta sexta-feira (05), o Jantar Beneficente Haddock Buffet. Promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), o objetivo da ação consiste em arrecadar recursos para manutenção dos programas sociais oferecidos pela instituição.



O evento contará com um delicioso cardápio que inclui coquetel com mesa de frios, jantar com buffet de massas, sobremesa. A animação da noite ficará a cargo do Grupo Saxofonia e os convidados concorrerão a diversos prêmios, entre eles uma passagem da Azul Linhas Aéreas que também está apoiando a ação beneficente.



De acordo com Pity Marchese, vice-presidente da RFCC e proprietária do Haddock Buffet, empresa mantenedora do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), quase todo valor arrecadado pelo jantar é repassado para a entidade, pois muitos dos fornecedores envolvidos se sensibilizam com a ação, tornam-se colaboradores e não cobram pela prestação do serviço.



Segundo Pitty, mais do que arrecadar fundos, a realização do jantar beneficente também é uma maneira de divulgar a rede e mostrar o trabalho desenvolvido pela entidade. Os convites para o jantar já estão a venda e podem ser adquiridos pelo telefone (44) 3028-7277 com Mônica.



De acordo com Pitty, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá atende atualmente 237 pacientes de Maringá e Sarandi, 32 crianças/adolescentes e hospeda, em média, 30 pacientes por semana em sua Casa de Apoio, todos com atendimento via Sistema Único de Saúde (SUS).



Serviço:

Jantar Beneficente Haddock Buffet

Data: 05/11/2010

Local: Haddock Buffet

Outras informações (44) 3028-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário