Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Fachini assume a Prefeitura de Mandaguari

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI
Assessoria de Imprensa
e-mail: imprensa@mandaguari.pr.gov.br
Fones: (44) 3233-8400 / 3233-8422 / 8406-8420

Fachini assume a Prefeitura de Mandaguari

            O vice-prefeito de Mandaguari, Cláudio Fachini (foto), assume na próxima segunda-feira (29) a administração municipal com a licença de dias do prefeito Cileninho autorizada pela Câmara de Vereadores, no período de 27 de novembro a 7 de dezembro.
            Esta é a sétima vez que Fachini assume o cargo em dois mandatos. “Como sempre fazemos, vamos dar continuidade aos projetos e procurar buscar soluções para problemas mais urgentes e para isso é preciso estar sempre preparado”, frisou o vice-prefeito. Para a próxima semana estão programadas visitas às obras e ao almoxarifado do município, além de expediente no Gabinete para manter agenda de atendimento à população. “O contato direto com os moradores de Mandaguari é importante para ajudar a resolver os mais variados problemas”, ressalta ele.
            FACHINI - Filho da terra nasceu no dia 24 de fevereiro de 1964 no seio de família pioneira liderada pelo pai Antonio Fachini e pela mãe, Josephina Aparecida Ranieri Fachini. É casado com Carla Pedrone Fachini e tem uma filha: Camila. Iniciou sua vida escolar na Pré-escola Tio Patinhas , em seguida estudou na Escola na Escola Gabriela Mistral e no Colégio Estadual Vera Cruz, todos em Mandaguari.
            Cláudio Fachini vem de família humilde, porém sempre comprometida com a comunidade. Desde menino já militava na política. Aos 12 anos engajou-se como cabo eleitoral mirim de Álvaro Dias e José Richa. Aos 16 anos de idade ingressou como técnico na Cooperativa de Lacticínios de Mandaguari e aos 18 passou a atuar na Emater-Pr, onde permaneceu até os 25, quando tomou novo rumo na carreira profissional. Foi para o ramo imobiliário, migrando depois para a área de informática, onde trabalha até hoje.
            A trajetória política de Cláudio Fachini foi impulsionada nos anos 70 e 80 no meio estudantil. Já nos anos 90, a convite do amigo Cileninho, filiou-se ao PP, oportunidade em que foi um dos coordenadores da campanha a deputado estadual em 1998. Nas eleições de 2000 se candidatou a vereador, obtendo 442 votos (oitavo mais votado), ficando então com a primeira suplência. Já nas eleições de 2004, foi indicado pelo partido para ser o candidato a vice na chapa de Cileninho. Companheiro de todas as horas do prefeito Cileninho, Fachini também assumiu o compromisso de cuidar do povo de Mandaguari. Este ano, recebeu do senador Osmar Dias a incumbência de reestruturar o PDT em Mandaguari.
            Fachini hoje é administrador de empresas, vice-prefeito, membro do Conselho de Administração da Fafiman (Fundação Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Mandaguari) e presidente de honra do Clube Recreativo de Mandaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário