Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Apresentação musical no Catuaí irá lembrar grandes sucessos

Os apreciadores de música de qualidade têm encontro marcado todas às terças-feiras no Catuaí Maringa. Isso porque desde que teve início o projeto “Música na praça” os clientes e visitantes do shopping têm a oportunidade de conhecer o trabalho de artistas locais.
E na próxima terça-feira (dia 15) a apresentação ficará por conta de Natália Ferlin, que dará ao público a oportunidade de relembrar grandes sucessos. Ela conta que o repertório será baseado em flashbacks, que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80. Marisa Monte, Rita Lee, Elton John, Queen e Cindy Lauper integram a lista de artistas que Natália irá interpretar. “O público será surpreendido por músicas que estão na memória e fizeram parte de sua vida, mas que dificilmente são ouvidas”, diz, acrescentando que o repertório deverá agradar todas as idades.
Para a artista, Maringá necessita de iniciativas culturais “e a boa música tem seu espaço reservado no Catuaí”. A apresentação será na praça de alimentação, das 19h30 às 22h.

Sobre a artista
Natália atua na área musical há seis anos, é professora de violão e guitarra e estudante de MPB e Jazz no Conservatório de Tatuí. É também vocalista e guitarrista da banda Lady Cobra.

Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário