Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cileninho participa da abertura da Movelpar ao lado de Beto Richa

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI
Assessoria de Imprensa
e-mail: imprensa@mandaguari.pr.gov.br
Fones: (44) 3233-8400 / 3233-8422 / 8406-8420



O prefeito de Mandaguari, Cileninho, participou nesta segunda-feira (14), ao lado do governador Beto Richa, da abertura da Movelpar 2011 (Feira de Móveis do Estado do Paraná), que será realizada até o dia 18 próximo na Expoara, em Arapongas. “Estamos prestigiando o governador, o nosso amigo prefeito Beto Pugliese (de Arapongas) e também as empresas de Mandaguari que participam desta feira, uma das mais importantes do setor em toda América do Sul”, frisou o prefeito.
         Antes de seguir para a Expoara, Cileninho teve uma conversa com o governador ainda no aeroporto de Arapongas. “Temos projetos para dar andamento junto ao Governo do Estado e como temos toda liberdade para falar com o Beto Richa, podemos falar de assuntos do nosso município mesmo sem ter que marcar audiência”, explicou o prefeito. Prefeitos da região também estiveram presentes no evento.
MOVELPAR - A Movelpar completa 14 anos em 2011 somando oito edições bienais realizadas em Arapongas, um dos mais importantes pólos moveleiros do país. Organizada pelo Expoara – Centro de Eventos – construído para ser uma vitrine dos produtos industrializados pelas mais de 500 empresas que compõem o Pólo Moveleiro do Norte do Paraná – a Movelpar é reconhecida no Brasil e no exterior, sendo palco de importantes lançamentos que acompanharam a evolução do móvel brasileiro e o incremento às exportações nacionais.
Na última edição, realizada em 2009, o Centro de Eventos Expoara recebeu 38.958 pessoas nos cinco dias de feira – média de 7.791 entradas por dia. O setor de recepção cadastrou 21.569 visitantes entre lojistas e representantes – sendo que muitos visitaram a Movelpar mais de uma vez. A estimativa de comercialização apontada pelos expositores em pesquisa pós- evento foi de R$ 450 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário