Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrega do Prêmio ACIM Mulher será quinta-feira



         A entrega do Prêmio ACIM Mulher será na próxima quinta-feira (17), no Teatro Marista, às 20 horas. A homenageada deste ano será a bailarina Márcia Angeli e a cerimônia de premiação será seguida de coquetel. Os convites podem ser adquiridos na secretaria da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). O valor é R$ 50.
           Márcia é maringaense e proprietária da academia que leva seu nome. Dedica-se ao ballet clássico desde os sete anos e há 28 anos fundou a academia Márcia Angeli. “Meu grande desafio é buscar algo novo. É isso que gera mais vontade de persistir”, afirma. Buscando sempre a superação dos desafios, Márcia conquistou vários prêmios. “No total, tenho acumulados mais de 200 prêmios por meus trabalhos na área de dança”.
         Em 1997, a homenageada participou do programa do Jô, na Rede Globo. O convite surgiu em função do pioneirismo de Márcia como coreógrafa em um espetáculo montado para Andréa Luz que perdeu o movimento das pernas e usava cadeira de rodas. Márcia montou um espetáculo de 40 minutos totalmente dedicado para a amiga, que foi a protagonista. A apresentação aconteceu no Teatro Calil Haddad.

Comissão julgadora
        A comissão julgadora que escolheu Márcia é formada por representantes da ACIM, Prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), Secretaria Municipal da Mulher, Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e Fundacim.

Patrocínio
O evento está na oitava edição e é realizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Maringá (ACIM Mulher). Tem o apoio da ACIM e conta com o patrocínio de: Bainha com Arame,
Cesumar, Controlsul Consultoria Empresarial, Ford Center, GVT, Haddock Buffet, Hospital Provisão, Laboratório Santa Paula de Análises Clínicas, Maringá Park Shopping Center, Paraná Assistência Médica (PAM), Plaenge Empreendimentos, Posto Canadá, Posto Dubai, Scala Lingerie, Sebrae, Sicoob Metropolitano.

Homenageadas
2004 
- médica oftalmologista Edna Almodin
2005 - irmã Cecília Ferraza
2006 - empresária e atual presidente do ACIM Mulher, Pity Marchese, proprietária do Haddock Buffet
2007 - diretora administrativa e financeira do Casulo Feliz, Fátima Zubioli
2008 - farmacêutica da Steviafarma, Helena Meneguetti Hizo
2009 - comerciante e pioneira em Maringá, Natália Martin
2010 - presidente do Instituto São Francisco de Responsabilidade Socioambiental e vice-presidente do Conselho Consultivo do São Francisco Supermercados, Jeane Nogaroli Guioti

Assessoria de imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário